Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola galera!! Assim como eu devem ter varios provedores tendo probleminhas com aquelas pessoas dificeis de pagar!! Entao, gostaria de saber se teria um jeito, da seguinte forma:
    Tenho MK em um micro fazendo controle de IP/MAC e WEBPROXY funcionando perfeitamente, teria como eu fazer um bloqueio por cliente, sendo, qdo ele tentar acessar sempre abrir uma pagina informando a inadimplencia do mesmo?

Ps. Não uso HOTSPOT nem PPOOE

Sloth

0=] :::::::::: > Ensinar é Saber! < ::::::::: [=0

Ps. Para quem curte jogos Online temos servidor de LINEAGE e MUONLINE, ta muito massa. Se alguem estiver a fim de jogar é só acessar (LINEAGE) "http://www.l2mp.ddns.com.br/" e (MUONLINE) "http://mump.no-ip.info:8090/". Precisando do DVD do game é só avisar q nos enviamos. "Ideal para LanHouses".

2. Amigo eh facil, cria uma regra redirecionando o trafego da porta 80 pra um servidor local rodando sua pagina de bloqueio, pode ser o IIS que acompanha o windows ou vc instala o apache, e pronto

3. Opa, vlw ae!! Mas vc poderia me passar o exemplo desse redirecionamento??

Vlw ae

Sloth

4. vamus lah no caso a regra seria a seguinte

/ip firewall nat add chain=dstnat src-address=192.168.0.10 protocol=tcp dst-port=80 action=dst-nat to-addresses=192.168.0.2 to-ports=80

Nesta caso a situação seria a seguinte servidor IP 192.168.0.1, maquina onde roda o servidor web com a pagina de aviso de bloqueio 192.168.0.2, Endereços IP dos cliente 192.168.0.10 ate 192.168.0.254, neste caso acima a regra faria o redirecionamento de todo o trafego do IP 192.168.0.10 na porta 80 pro IP da maquina que hospeda a pagina de aviso.

falow

5. Opa Cleciorodrigo, vlw pela diga!! Mas olha só, não funcionou aqui comigo, será que não é por causa do WEBPROXY que tenho ativado?? Essas regras funcionam com ele ativado? Ou o ip que direciona a pagina para o aviso tem que ser local ou posso usar uma pagina online?? No caso o meu proprio endereço de hospedagem de meu site??

Vlw

Tópicos Similares

1. Preciso de uma ajuda, com aviso de bloqueio via web no meu mk
    Por thiagokjf no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 28-01-2011, 14:51
  2. Bloqueio de Clientes Inadimplentes
    Por gzanatta00 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 02-02-2008, 15:10
  3. bloqueio de cliente da Tabela ARP
    Por ederjohann no fórum Redes