Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola todos, seguinte, ou vi dizer que tem uns provedores wireless que estão bloqueando a atualização autimatica do windows de seus clientes, deixando apenas que seja possivel atualizar o windows se a pessoa for la no site do windows update. mas as automaticas, aquelas que comem o link e o cliente liga falando que esta lento ,, essas ficam bloqueadas..

Alguem sabe como eu faria isso na mikrotik, ouvi falar que quem faz faz na mikrotik...

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por andrighetti Ver Post
    Ola todos, seguinte, ou vi dizer que tem uns provedores wireless que estão bloqueando a atualização autimatica do windows de seus clientes, deixando apenas que seja possivel atualizar o windows se a pessoa for la no site do windows update. mas as automaticas, aquelas que comem o link e o cliente liga falando que esta lento ,, essas ficam bloqueadas..

Alguem sabe como eu faria isso na mikrotik, ouvi falar que quem faz faz na mikrotik...
    tb tenho interesse nisso amigoo,
    axo q eh algo semelhante ah,, marcação de pacotes, de ip;porta q a micro$oft usa,, e controlando a banda da marcaçao dele no queue

ou,, bloqueando total no firewall msm,,
    vou estudar aqui qual ip/porta eh usada pra isso,,
    se nossos amigos souberem,, agradeço a ajuda,
    vlww

4. Já experimentou colocar um sniffer em uma máquina windows e ver que porta ele usa quando a atualização é automática e quando é através do site?????

Se você fizer isto e verificar que é diferente (não sei se é), resolveu o seu problema...certo !!!!????

Abraço

5. economizaria uma considerável banda...
    alguém que souber, posta aí

valeu

6. Hum, tambem interesso no mesmo.
    Se alguem souber,
    poste!

7.    Publicidade

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L