Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Primeiramente bom dia para os amigos pinguins,, rsrs

Seguinte acabo de pegar um contrato de assistencia aqui na minha cidade, e agora que estou entendendo a topologia da rede da firma contratante...

eles tem um servidor de dados fedora 4, com um sistema proprio instalado que é acessado atraves do putty nos terminais, até ai beleza .... só que tive que formatar e instalar algumas maquinas nova na rede, e reparei que as mesmas apresentam lentidao na hora de acessar o putty atraves do telnet ou ssh, só para logar, tipo quando pesso para acessar o servidor demora um minuto + ou - para aparecer a tela de login, ai depois o ssitema fica normal, mais isso só acontece nas maquinas que eu coloquei la na rede as outras que nao foram formatada estao normais, ai que vem a pergunta, sera que o servidor esta tendo alguma trava para acesso atraves de IP ????

se alguem ja tiver passado por isso agradeço se me responder .. grato.....

2. Já verificou firewal? libere o acesso ssh para um host específico e teste a velocidade de resposta.

3. Verificou DNS? As maquinas formatadas estão usando o(s) mesmo(s) servidore(s) DNS das maquinas que não foram formatadas?

4. seguinte galera, vou passar la na segunda e verificarei as respostas postada, desde ja agradeço pela ajuda, volto a postar quando sair de la,,, valew

5. verificarei principalmente o acesso ssh no servidor, firewall e tals, pois dns acho que nao é pois estou acessando em uma ree local ....,,, mais verificarei tudo... até segunda... valew

Tópicos Similares

1. Problemas com login no SquirrelMail
    Por golum no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 01-12-2005, 17:47
  2. Problemas com Login + Senha no PPP
    Por cachioli no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 08-06-2005, 08:46
  3. Slack10 - Iniciar o X Automaticamente com login automático.
    Por thiagox no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 22-11-2004, 21:08
  4. SuSE9.1 e problema com login
    Por marcosmhs no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 12-07-2004, 20:58
  5. Login Lento do SSH
    Por meiolouco no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 01-03-2004, 23:59

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L