Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, é o seguinte...

Tenho um link Embratel e já pedi up-grade a 4 meses!!!!! nada deles concluirem o serviço!!!!!!! meu link está no talo, e preciso do upgrade urgente.

Recebi uma proposta da telefonica, o preço muito mais barato... sairá 900/mb (preciso de 4mb)

Minha questão é a seguinte, vale a pena colocar telefonica?????
    quem usa está gostando??? cai muito????? suporte?????

Minha maior preocupação é que eles são donos do speedy, meu concorrente direto!!!!! ou seja, em caso de queda talvez não se preocupem comigo.

2. quanto vc paga por mb p/ embratel?

eu solicitei um link deles faz um tempo e até agora nada
    só um dia ligou um consultor e nunca mais

3. Estou usando telefonica e embratel, antes usava apenas telefonica e mudei pra embratel pela qualidade, mais hoje estou pensando em fikar apenas com a telefonica primeiro pelo otimo preço, segundo o link de 4mb que tenho com eles em 2 anos parou 1 vez ate agora, enquanto a embratel neste ultimo ano tem me deixado na mão por varias vezes, o meu link embratel e radio, telefonica par metalico

falow

4. Estou com o mesmo problema do amigo q abriu o post...pedi, assinei contrato de upgrade a 2 meses com previsão de instalação de 35 dias e até agora nada.

Detalhe: é com a Telemar e estou no interior de PE.

Essa TELEMERDA sem concorrência por aqui, faz o q bem quer com seus cliente. Lamentável esse País.

5. Amigos temos mais de 500 mb a venda, se alguem interessar, estamos a disposição para qualquer lugar do Brasil.

Tópicos Similares

1. Modem para Provedor Wireless
    Por Bili no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 31-07-2006, 08:15
  2. Preco de link para provedor internet via radio.
    Por Bruno Rosa no fórum Redes
    Respostas: 29
    Último Post: 30-06-2006, 09:58
  3. Respostas: 37
    Último Post: 15-11-2005, 08:50
  4. VOIP - Uma boa para provedores wireless
    Por oyama no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 27-08-2005, 08:56
  5. Portal para provedor wireless, alguem tem?
    Por oyama no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 27-04-2005, 09:09

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L