Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal,

Só para ter uma base de comparação, quem tem provedor rádio como eu, qual o horário de atendimento de suporte técnico que vocês praticam?
    Alguem atende 24 horas? É que tenho alguns clientes que as vezes me ligam 3, 4 horas da manhã, as vezes de sábado e domingo com problemas. Ultimamente perdi a paciência com alguns porque geralmente nesses horários estão alterados e não estou mas atendendo, apenas deixo para mensagens meu celular comercial.

Abraço!

2. aqui de segunda a sexta de 10 da manha ate as 18 horas e sabados ate meio dia.

3. Esse é o problema de nós, os pequenos, os clientes exigem atendimento personalidado, coisa que nem os grande fazem quando é de graça.

Aqui a mensalidade é pelo acesso, o suporte por problemas no cliente é cobrado à parte e só atendemos em horário comercial.
    Apenas problemas nos pontos de acesso é que não têm dia ou hora para ser resolvidos.

Se sua estrutura não compensa manter um atendimento de 24 horas deixe isso claro para os clilentes. Mas todos os provedores de wireless de pequeno porte que conheço não atendem em tempo integral.

4. Comprei um provedor já pronto e o horário de atendimento com visita era das 8:00 às 20:00, domindo a domingo. Tô pensando em mudar isso aí, pois nem Velox (Telemar) atende em um horário tão vasto assim (até quando liga pra eles, você tem que falar com uma gravação).

O pior é que na licença SCM diz que é dever do provedor disponibilizar um 0800 24 horas por dia, acredito que só pra atender mesmo, não precisa fazer visita. Aí não tem condições pra nós pequenos.

5. Aqui é das 8 as 12, e das 13:30 as 18, de segunda a sexta e sábado até ao meio dia. Se me ligam no celular depois desse horário, não atendo. Mas fico de olho nas bases direto qdo estou em casa, e quando da problema nelas, não tem domingo nem feriado.

Tópicos Similares

1. Respostas: 114
    Último Post: 29-06-2009, 21:50
  2. Respostas: 99
    Último Post: 02-11-2008, 03:16
  3. Lucro Obtido em Provedor Wireless.
    Por UltraFox no fórum Redes
    Respostas: 52
    Último Post: 01-05-2008, 20:23
  4. MRTG por IP em Provedor Wireless
    Por raf no fórum Redes
    Respostas: 6