Página 1 de 7 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal, boa tarde!

Eu sou uma pessoa que acompanho esse forum sempre que posso e foi neste forum que adquiri quase toda a minha prática no mk, mas acho que o ponto principal do forum está em como limitar mas ao mesmo tempo deixar a conexão dos nossos clientes em perfeitas condições de navegação (tarefa que não é fácil) por que quando você limita você está fazendo com que o cliente não tenha o acesso a tal página da web tão rápido quanto poderia.

Já vi que os assuntos discutidos aqui sobre o limite que o cliente tem que ter em sua navegação estão chegando perto do possível e que se formos além disso prejudicaremos a navegação de nossos clientes (não que não devamos limitar o excesso de nossos clientes) mas precisamos direcionar esse excelente forum para outros caminhos como por exemplo:
    Como diferenciar os nossos serviços dos de outras redes?

Precisamos nos diferenciar e adicionar novos recursos ou serviços exclusivos em nossas redes, algo que vá nos diferenciar de nossos concorrentes, não sei exatamente o que propor de idéias, mas, se pensarmos juntos chegaremos a excelentes idéias que pesará na hora do cliente decidir por uma rede qualquer, ou a nossa rede.

Sugiro que criassemos uma outra parte exclusiva do forum para esse fim, no final acho que ganharíamos muito com isso, o que poderiamos acrescentar de interatividade em nossa rede, alguém pode dizer (há consumiria banda) então que se invista em mais banda e mais link's para poder se diferenciar, vejo as redes wireless se espalhando em uma velocidade que a anatel não tem nem como fiscalizar então se nos diferenciarmos poderemos ter sucesso com isso.

Não quero que entrem e digam assim; (há, boa idéia, estou nessa também), quero que entrem e digam: (gostei, poderemos começar dessa forma), ou, a minha idéia é essa ou aquela, dessa forma abriremos uma outra fase desse forum.

Abração a todos e espero muitos adeptos a idéia.
    Última edição por Roberto21; 23-09-2007 às 14:44.

2. tenho o mesmo pensamento, mas infelizmente não sei o que fazer.

Acho que devemos procurar no google.com.br pesquisas sobre o que os usuários de internet querem.

3. Citação Postado originalmente por luizbe Ver Post
    tenho o mesmo pensamento, mas infelizmente não sei o que fazer.

Acho que devemos procurar no google.com.br pesquisas sobre o que os usuários de internet querem.

Legal camarada!!

Que bom que tem pessoas com essa linha de pensamento, dessa forma faremos a diferença.Isso pra mim já é um começo...Acho que no google não iremos encontrar o que os usuários querem mais sim o que podemos oferecer ao mesmos.

Espero a sua primeira opinião.

4. Simples, faça uma pesquisa de satisfação com os clientes de seu provedor.

5. Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Simples, faça uma pesquisa de satisfação com os clientes de seu provedor.
    Olá, boa noite!

camarada se é para dar esse tipo de opinião é melhor ficar só na janela olhando!!!

Eu poderia fácilmente fazer isso mas os meus clientes (em sua maioria) não ajudariam muito, o que propuz é entre os donos de redes wireless, para que possamos discutir e analizar idéias dos mesmos.

Você leu mas não compreendeu...

Boa noite!

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
    Último Post: 13-11-2009, 23:37
  2. Outra sapida
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 03-11-2002, 09:34
  3. Respostas: 0
    Último Post: 26-08-2002, 17:42
  4. Limitar o logon e outra duvida ..