+ Responder ao Tópico

1. Ola, colegas, sou novo no Forum, Tenho uma Dúvida, preciso Montar uma Torre de 55Mts de Altura por 0,60Cm de largura, e preciso monta-la num Terreno de 11x50Mts, posso colocala no centro do terreno, então os Estaios de fundos do terreno, sem problema, mas os dos lados do terreno que é estreito, preciso de ideias p/ estaiar a torre nesse ponto, se alguem tiver algo parecido p/ me passar agradeço.

2. cara a melhor coisa eh procura um engenheiro ou uma empresa na area de montagem de torres, pq assim vc tera muito mais garantia disso ai.

3. Citação Postado originalmente por itamarcon Ver Post
    Ola, colegas, sou novo no Forum, Tenho uma Dúvida, preciso Montar uma Torre de 55Mts de Altura por 0,60Cm de largura, e preciso monta-la num Terreno de 11x50Mts, posso colocala no centro do terreno, então os Estaios de fundos do terreno, sem problema, mas os dos lados do terreno que é estreito, preciso de ideias p/ estaiar a torre nesse ponto, se alguem tiver algo parecido p/ me passar agradeço.

Talvez vc puder tente usar uma torre auto-sustentável, vale muito a pena, tem duas aqui na empresa, que ajudei a montar, mas têm altura de 15m, nunca precisamos de mais que isso.

4. amigo nao quero ser chato mais ve isso ai com muito cuidado, e não liga de gasta um pouco mais aqui no provedor tenho torre de 15 ate 75 metos, e posso garantir que isso tem que ser bem visto, tenho um cliente que no provedor dele uma torre mal esteada caiu uma vez sobre o telhado de 2 casas e hoje acabei me deparando com esta triste noticia Dourados Agora........Informativo Online....::

Falow

Tópicos Similares

1. Torre do BUG
    Por demiurgo no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 03-08-2004, 13:56
  2. Torre Telescopica 9m
    Por rafacs83 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 20-07-2004, 11:03
  3. wi-fi torre de babel
    Por lss no fórum Redes