Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal, boa noite!

Estou com um probleminha com um cliente em minha rede, ele simplesmente fura o limite de conexões com o emule e abre inúmeras conexões, sei que isso já foi discutido demais no forum, mas alguém poderia me ajudar, percebi que vai abrindo uma porta atraz da outra em sequencia tipo: 5872,5873,5874,5875, e assim por diante.

Obrigado a quem me ajudar nessa.

Roberto.

2. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Olá pessoal, boa noite!

Estou com um probleminha com um cliente em minha rede, ele simplesmente fura o limite de conexões com o emule e abre inúmeras conexões, sei que isso já foi discutido demais no forum, mas alguém poderia me ajudar, percebi que vai abrindo uma porta atraz da outra em sequencia tipo: 5872,5873,5874,5875, e assim por diante.

Obrigado a quem me ajudar nessa.

Roberto.
    já tentou bloquear as portas UDP do IP problematico?

3. Olá camarada!!

Obrigado por sua rápida resposta...Ainda não, mas me responde uma coisa: Se eu bloquear as portas UDP dele, que tipo de prejuizo ele vai ter em sua navegação?

Outra coisa... desculpe a ignorância mas...como bloqueio as portas udp de um determinado ip? Você tem a regra?

Obrigado mais uma vez.

4. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Olá camarada!!

Obrigado por sua rápida resposta...Ainda não, mas me responde uma coisa: Se eu bloquear as portas UDP dele, que tipo de prejuizo ele vai ter em sua navegação?

Outra coisa... desculpe a ignorância mas...como bloqueio as portas udp de um determinado ip? Você tem a regra?

Obrigado mais uma vez.
    com as portas UDP bloqueadas se o seu cliente usa VOIP provavelmente nao vai mais funcionar... porem eu escrevi um script q faz o bloqueio das UDP de forma dinamica conforme a velocidade do queue dele

de uma olhada no topico "controle dinamico de portas UDP"

a proposito a regra para bloquear as UDP que eu uso aqui é assim:

/ip firewall filter add chain=forward src-address=<ip problematico> protocol=udp src-port=1025-65535 dst-port=1025-65535 action=drop comment="Bloqueio das portas UDP"

5. Rapaz, você é bacana demais, obrigado.

Mais uma perguntinha, mas o emule para esse ip não vai parar não é?

Abração.

Tópicos Similares

1. eu novamente (alias)
    Por Elder no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 08-01-2003, 12:20
  2. Não publicaram novamente
    Por wellington no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 09-12-2002, 10:19
  3. P2P for Linux
    Por B4D_D0G no fórum Servidores de Rede