+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb como madificar uma atena de grade 2.4 para 5.8

    gostaria que algen posta ce uma foto de alguma natena de 5.8 de grado do elemeto para dramos uma olhada eu vou come sar a postar aqui foto de antenas que tenho e de outras para montar
    quen tiver intrece e curiosida de ai vai o convite para baichar o custo de desta antenas
    estas sao antenas para montarmos
    eu agora tenho intercer em pegar uma antena de grade comun e passar éla para 5.8 porisso o interece em ver um ele mento de uma antena na da hyperlink de grade eu anda nao vi nenhuma desmotada mas se nao achar eu vou acabar comprando uma e desmontar e postar aqui para vermos e discutrimos sobre isto .
    at logo mais
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         omni_tech.jpg
Visualizações:	806
Tamanho: 	25,4 KB
ID:      	1133   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Obelisk5G%20radmeas.gif
Visualizações:	399
Tamanho: 	10,4 KB
ID:      	1134  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Obelisk5G%20radpo.gif
Visualizações:	370
Tamanho: 	51,7 KB
ID:      	1135   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         omni_1.jpg
Visualizações:	399
Tamanho: 	6,9 KB
ID:      	1136  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Obelisk%203D%20di.jpg
Visualizações:	364
Tamanho: 	25,9 KB
ID:      	1137  

  2. #2

    Padrão antenas de grade em 5,8

    ola pardall11, bom dia para , seria enteresante conseguirmos trasformar uma antena de grade 2,4 em 5,8, pois o custo de uma industrial e muito elevado, porem ate o presente momento nao sei de nenhuma mas se acharem uma boa forma de fazer isto tambem quero saber, abraços

  3. #3

    Padrão

    A unica diferença entre uma antena direcional de grade 2.4 pra 5.8 é o alimentador.
    A diferença entre esses alimentadores ( 2.4 e 5.8 ) é somente física, ou seja, cada frequencia tem um tamanho especifico de alimentador. Se vc pegar os calculos de alimentadores pra antenas e fizer um de 5.8 é só colocar no lugar do alimentador 2.4 e ta resolvido. A grade é apenas um refletor pra concentrar o sinal no alimentador.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por AriDiretoTelecom Ver Post
    A unica diferença entre uma antena direcional de grade 2.4 pra 5.8 é o alimentador.
    A diferença entre esses alimentadores ( 2.4 e 5.8 ) é somente física, ou seja, cada frequencia tem um tamanho especifico de alimentador. Se vc pegar os calculos de alimentadores pra antenas e fizer um de 5.8 é só colocar no lugar do alimentador 2.4 e ta resolvido. A grade é apenas um refletor pra concentrar o sinal no alimentador.
    boa é isso mesmo!!

  5. #5

    Lightbulb boa tarde

    sim mas como eu posso faser este calculo para uma antena de grade se foce uma cetorial temos varios modelos mas antenade grade nao .
    se tiver um ex. eu agradesso
    ficaria mas agradecido se tivece uma foto de uma heypelink de grade .

  6. #6
    Avatar de evil_inside
    Ingresso
    Aug 2004
    Localização
    Bagé, Rio Grande do Sul, Brazil, Brazil
    Posts
    275

    Padrão

    Citação Postado originalmente por pardall11 Ver Post
    sim mas como eu posso faser este calculo para uma antena de grade se foce uma cetorial temos varios modelos mas antenade grade nao .
    se tiver um ex. eu agradesso
    ficaria mas agradecido se tivece uma foto de uma heypelink de grade .
    posso estar falando bobagem, mas acho q o alimentador pode ser o mesmo, apenas tem-se que encurtar a distancia entre ele e a grade para aumentar a frequencia da antena.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por evil_inside Ver Post
    posso estar falando bobagem, mas acho q o alimentador pode ser o mesmo, apenas tem-se que encurtar a distancia entre ele e a grade para aumentar a frequencia da antena.
    Errado... A distancia entre o alimentador e a grade é exatamente onde fica o foco da grade como se fosse um espelho concavo. As medidas que estou falando do alimentador é relativo a 1/4 , 1/2 ou 3/4 do comprimento da onda (geralmente na maioria dos modelos é 1/4) e sendo assim cada frequencia vai dar um tamanho unico de alimentador.

  8. #8

    Padrão antena HYP 90º 17 DB

    Ola galera, olha eu comprei 3 antenas setorial da HYP de 90 graus e 17 DB, nas especificaçoes dela ta como uma antena vertical, {que no caso tambem meus clientes estavao todos na vertical}quando montei as danadas nao conseguia enchergar nada nos clientes, troquei cabos, fiz regulagens de tudo quanto era jeito , troquei radios mudei canal e nada ja tava pra desistir quando bateu uma luz no fim do tunel rsrsr , fui em um dos clientes e modifiquei a antena dele pra horizontal, nao deu outra ficou xuxublz, conclusâo, nao entendi esse troso alguem saberia me esplicar?
    segue um site com as especificaçoes dela =
    Flytec Computers