Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. gostaria que algen posta ce uma foto de alguma natena de 5.8 de grado do elemeto para dramos uma olhada eu vou come sar a postar aqui foto de antenas que tenho e de outras para montar
    quen tiver intrece e curiosida de ai vai o convite para baichar o custo de desta antenas
    estas sao antenas para montarmos
    eu agora tenho intercer em pegar uma antena de grade comun e passar éla para 5.8 porisso o interece em ver um ele mento de uma antena na da hyperlink de grade eu anda nao vi nenhuma desmotada mas se nao achar eu vou acabar comprando uma e desmontar e postar aqui para vermos e discutrimos sobre isto .
    at logo mais
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         omni_tech.jpg
Visualizações:	656
Tamanho: 	25,4 KB
ID:      	1133   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Obelisk5G%20radmeas.gif
Visualizações:	341
Tamanho: 	10,4 KB
ID:      	1134   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Obelisk5G%20radpo.gif
Visualizações:	297
Tamanho: 	51,7 KB
ID:      	1135   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         omni_1.jpg
Visualizações:	317
Tamanho: 	6,9 KB
ID:      	1136   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Obelisk%203D%20di.jpg
Visualizações:	270
Tamanho: 	25,9 KB
ID:      	1137  

2. ola pardall11, bom dia para , seria enteresante conseguirmos trasformar uma antena de grade 2,4 em 5,8, pois o custo de uma industrial e muito elevado, porem ate o presente momento nao sei de nenhuma mas se acharem uma boa forma de fazer isto tambem quero saber, abraços

3. A unica diferença entre uma antena direcional de grade 2.4 pra 5.8 é o alimentador.
    A diferença entre esses alimentadores ( 2.4 e 5.8 ) é somente física, ou seja, cada frequencia tem um tamanho especifico de alimentador. Se vc pegar os calculos de alimentadores pra antenas e fizer um de 5.8 é só colocar no lugar do alimentador 2.4 e ta resolvido. A grade é apenas um refletor pra concentrar o sinal no alimentador.

4. Citação Postado originalmente por AriDiretoTelecom Ver Post
    A unica diferença entre uma antena direcional de grade 2.4 pra 5.8 é o alimentador.
    A diferença entre esses alimentadores ( 2.4 e 5.8 ) é somente física, ou seja, cada frequencia tem um tamanho especifico de alimentador. Se vc pegar os calculos de alimentadores pra antenas e fizer um de 5.8 é só colocar no lugar do alimentador 2.4 e ta resolvido. A grade é apenas um refletor pra concentrar o sinal no alimentador.
    boa é isso mesmo!!

5. sim mas como eu posso faser este calculo para uma antena de grade se foce uma cetorial temos varios modelos mas antenade grade nao .
    se tiver um ex. eu agradesso
    ficaria mas agradecido se tivece uma foto de uma heypelink de grade .

Tópicos Similares

1. como apagar uma regra de iptables?
    Por mcyberx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 12-01-2005, 09:23
  2. Como istalar uma placa de video gforce fx 5200
    Por garupeiro no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 4
    Último Post: 01-08-2004, 19:31
  3. Como fazer uma iso de um cd do playstation???
    Por wsc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 08-02-2004, 00:48
  4. Respostas: 0
    Último Post: 23-09-2003, 00:19
  5. como pegar uma linha de um arquivo
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 03-12-2002, 12:06

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L