Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. bom pessoal estou com o seguinte problema, tenho aps senao NCB-3220 e o maudito tem esta função AP+WDS que não sai nem com reza brava, isso ta me dando um problema pois não repassa os mac das placas dos clientes..

alguem sabe como desabilitar essa função...

obrigado....

2. Olá brother!

Não está havendo uma inversão por sua parte não? O AP estando configurado para AP+WDS ele repassa sim o número do MAC da placa do cliente, ele não passa quando está configurado como cliente.

Tenho dois AP"s (Zinwell G-120- G220) configurados como AP+WDS-BRIDGE e repassa normalmente os mac's.

Detalhe: Você está configurando como AP+WDS+BRIDGE?

Abração.

3. bom, eu tenho um link de mais ou menos 1.5 km de distancia e nessa torre eu uso um ap ovislink e o senão o ovislink está como cliente e e ele tambem está como ap+wds... deve ser isso então ....

o que eu posso fazer para arrumar isso..

obrigado..

4. Olá!

Bom ou eu não conheço esse access point que você está citando ou novamente está invertida a situação, por exemplo: Os ap's da zinwell não aceitam a função CLIENTE+AP+WDS e acho que esse seu também não.

Configure seu access point para AP+WDS e o modo de operação BRIDGE dessa forma o ip do acess point não navega mas ele tem que ter um ip e fazer parte da rede para você poder acessalo.

Dessa forma todos os clientes que você cadastrar no access point os MAC'S serão repassados para sua base sem problema algum.

Se ainda com essas dicas não conseguir posta aqui um print das configurações do seu ap ou me passa o link da página da net que se pode testar o firmware dele, que dou uma olhada e te digo o que configurar.

Abração.

5. vou tentar fazer isso dai eu posto os resultados, os aps que eu uso é ovislink 5460 e senão 3220...

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 30-03-2011, 03:48
  2. Como acessar o Mk atravez de um AP
    Por miguel22rj no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 25-02-2008, 12:15
  3. MK como cliente de um AP
    Por faieppi no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 22-11-2007, 16:30
  4. MK como cliente de um AP