+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Smile Duvida sobre wla-5000

    Boa Tarde Pessoal

    Um cliente me pediu para fazer um enlace para ele da seguinte forma


    loja 1 ----- PREDIO ------ loja2


    sendo que da loja 1 ate o predio sao 300mts e do predio a loja 2 800mts

    estou pensando em utilizar wla-5000 com antenas HYPERLINK 24DBI 5.8GHZ HG5824D ou HYPERLINK 22DBI 5.8GHZ GRADE HG5822G.

    minha duvida e em relacao as antenas e com relacao a utilizar 2 ovislink em cima do predio ou apenas 1 com divisor de potencia. pois caso utilize o divisor de potencia nao terei como ajustar os valores de ack.

    outra duvida e a seguinte... quanto de banda conseguirei passar por este link (tenho visada perfeita)

    no aguardo a ajuda de voces deste ja agradeco.

    Delubio

  2. #2

    Padrão

    Boa tarde

    Você pode usar divisor sim, sem problemas...
    Mas se vc quiser algo, que fique 100% .... use 2 ovislink na torre.

    Quanto ao link, depende do ambiente para q se consiga um link real.
    Mas acredito q vc consiga de 10 a 12 megas de link real !!

    Espero ter ajudado.
    Se vc precisar de mais alguma coisa,
    fico online no msn: [email protected]

  3. #3

    Padrão

    E Com Relacao As Antenas Qual Vc Indicaria

  4. #4

    Padrão

    Nessa distancia ai tah muito facil 2 antenas de grade HYPERLINK 22DBI 5.8GHZ GRADE , 1 omini da hyperlink e 3 wla-5000 com o firm zoneone, seta o AP conectado a omini como Base e os outros como station, e pronto vc vai te um otipo link recomento o uso da omini pq se um dia seu cliente resolve adicionar mais um ponto ta facil mais vc pode fazer isso tambem com 4 radios e 4 antenas de grade, porem acho que fika mais caro

    falow

  5. #5

    Padrão

    O meu medo e d utilizar a omni e a performance nao ficar tao boa como as direcionais. pois c nao me engano desta maneira nao terei como ajustar o ack.

  6. #6

    Padrão

    Amigo nessa distancia ai acho que vc nao tera problemas

  7. #7

    Padrão ap 5000 com 28km

    ola , olha com essa distancia ai amigo vc nao tem com o que preocupa pois eu consegui fechar um link com 28 km com esse ap 5000 ai , e tem mais fechei com 1 mls , ficou otimo, nessa distancia ai vc nao precisa colocar antenas muito potentes nao esse ap e excelente!!!!!

  8. #8

    Padrão

    nessa distância pode tranquilamente colocar 1 ovislink com divisor de potencia e 2 antenas de 45cm da zirok, que são mais baratas e muito boas.
    o ack nesta distância não trará problemas.