+ Responder ao Tópico

1. Bom dia.

Estou com um problema meio estranho, o link roda em faixas baixas mas de vez enquando ele fica doido. O link da telemar esta no gargalo e olhando na placa local o total dos clientes nao chega a 512k mas o link ta batendo 2M e o servidor fica com processamento no limite do processaador. Dai troco o ip valido do servidor cai a velocidadde de conexao para os padroes normais. Paro, limpo e recrio o proxy desligo fisicamente o server e religo ele volra o processador aos niveis normais de utilização.
    Vou tentar anexar os acompanhamentos de processador e conexoes do server no momento do problema.

Obrigado desde ja.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         help1.JPG
Visualizações:	63
Tamanho: 	114,3 KB
ID:      	1159   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         help2.JPG
Visualizações:	56
Tamanho: 	129,6 KB
ID:      	1160  

2. Acho q estão utilizando seu proxy pela internet.
    Coloque a seguinte regra em ip> firewall>filter:

add chain=input action=drop in-interface=(do seu link) dst-port=(porta do seu proxy) protocol=tcp comment="Bloqueio Externo web-proxy" disabled=no

3. Citação Postado originalmente por gfox007 Ver Post
    Bom dia.

Estou com um problema meio estranho, o link roda em faixas baixas mas de vez enquando ele fica doido. O link da telemar esta no gargalo e olhando na placa local o total dos clientes nao chega a 512k mas o link ta batendo 2M e o servidor fica com processamento no limite do processaador. Dai troco o ip valido do servidor cai a velocidadde de conexao para os padroes normais. Paro, limpo e recrio o proxy desligo fisicamente o server e religo ele volra o processador aos niveis normais de utilização.
    Vou tentar anexar os acompanhamentos de processador e conexoes do server no momento do problema.

Obrigado desde ja.
    Como vc apagou as colunas dst e src address, não dá para saber de onde vem o ataque. Caso esteja com o web-proxy, sem a regra que o amigo acima sugeriu, seu servidor e consequentemente link, viram um servidor cache na web ou seja, pessoas ou programas podem usar o seu cache fora da rede, acabando com seu serviço. Caso tenha a regra acima, posta ae que veremos outros procedimentos.

4. Bom dia..

Eu tinha a regra porem estava errada. Obrigado, valeu mesmo.

Ate prescisando to aqui, se eu tiver como ajudar.

Tópicos Similares

1. Dois Link no Mikrotik - SEM BALACE
    Por dougtog no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 04-08-2014, 08:29
  2. Respostas: 1
    Último Post: 17-01-2009, 10:21
  3. Link 5.8 23 KM sem Visada com um rio no meio
    Por weslly21 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 25-11-2008, 05:29
  4. gravação de cd para sem motivo aparente.
    Por flipeexpl no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 17-08-2006, 19:09
  5. Balanceando DOIS LINKS no mesmo server
    Por Matuzalem_ no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 27-11-2005, 10:30

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L