Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Enlace ponto a ponto 55 Km Aceito (e preciso) de sugestões

Caros amigos estou pensando em fazer um enlace ponto a ponto de 55Km, gostaria de sugestões sobre que padrão utilizar, e que tipo de equipamento, estou pensando em colocar um mkt padrão 5.8Ghz com as pcis da ateros, estou com duvidas em tudo, portanto aberto para sugestões sobre qual radio utilizar e que tipo de antena. Gostaria de saber de quem ja fez pois afinal é im investimento pesado pra não dar certo.

Padrão

Oi Amigo , como é a tua visada nesses 55 km ?

Padrão

Amigo, lembrando q visada é tudo sugiru a seguinte utilizacao....
    antena direcional outdoor hyperlink que tenha um ótimo ganho tipo 33 dbi,
    Mk com cartoes d-link chip atheros ou os radios terabean..
    2 micros novos de preferencia na torre,rrsss pra nao ficar dando pau né,,,,
    Com essa configuraçao vc tera um link 100 % e poderá aproveitar todos os beneficios de conectividade wireless em longas distancias além de throughput maiores através de sua zona sem fio outdoor...

Espero ter ajuda.....

Grande abraço e nao esquece de postar os resultados ai em parcero.......

Padrão

A minha visada é de parcial pra limpa pois estou no ponto A 120m do nivel do mar e do ponto B a 80m sem predios ou motanhas no caminho.

Padrão

visada parcial eh causada por obstaculos ou pq esta muito distante e vc nao consegue enxergar o outro ponto?
    Pra voce conseguir 55km vc vai precisar de antenas hyperlink de boa qualidade e cartoes ubiquiti de 400mw.
    Ou se prefirir algo mais profissional, podes tentar solucoes com long rages ou algo do genero.

Padrão

Citação Postado originalmente por achiodi Ver Post
    visada parcial eh causada por obstaculos ou pq esta muito distante e vc nao consegue enxergar o outro ponto?
    Pra voce conseguir 55km vc vai precisar de antenas hyperlink de boa qualidade e cartoes ubiquiti de 400mw.
    Ou se prefirir algo mais profissional, podes tentar solucoes com long rages ou algo do genero.
    Então vc acha q o ubiquiti de 400mw eu consigo ? vc conhece alguem que tenha conseguido esta distancia com este cartão ?