Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ae galera, preciso fechar um link com 61 Km, ja ate sei quais os equipamentos usar, meu problema eh com a altura da torre. Pretendo usar o Par de Long Range e Antenas Hiperlink 33 dbi. Como posso saber a altura das torres que vai ser necessário para fechar o enlace? qualquer coisa eu posto mais detalhes, tipo latitude e longitude...

2. RADIO MOBILE, tem tutorial aqui no forum muito bom sobre isso feito pelo Alamdias

3. Blz velho, valew! mais qual o link desse material...

4. Citação Postado originalmente por cleverup Ver Post
    Ae galera, preciso fechar um link com 61 Km, ja ate sei quais os equipamentos usar, meu problema eh com a altura da torre. Pretendo usar o Par de Long Range e Antenas Hiperlink 33 dbi. Como posso saber a altura das torres que vai ser necessário para fechar o enlace? qualquer coisa eu posto mais detalhes, tipo latitude e longitude...
    meu caro amigo desde ja ... me sinto onrado em pode lhe dar uma diga... e quanto a sua pergunta.. vc tem que ver primeiro qual a altitude do solo onde vc quer colocar as duas antes.. tipo ponta a tem 122 metros ponto b tem 155 metros ... vc tem que levar em conta se tem algo mais alto que isso entre os pontos a e b .. a partir dai que vc vai saber qual altitude e preciso colocar sua antenas. tenho link de 65 km ... com visada e antenas a 18 metros.. abraço

5. meu karo, velew pela ajuda...

O Ponto A esta abaixo 08 metros do Ponto B, ja verifiquei q nao tem obstaculos que possam dificultar o enlace e tenho no ponto A uma torre de 36 metros e no ponto B uma de 20, os equipamentos sao o par de long range com antenas hiperlink de 33 db, oq achas?

Tópicos Similares

1. Enlace de 70 km
    Por vitorpva no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 18-05-2007, 21:50
  2. Enlace de 45 KM
    Por Marcebola no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 17-04-2007, 21:14
  3. Respostas: 8
    Último Post: 21-03-2007, 08:01
  4. G520+Mikrotik para enlace de 25 km chega?
    Por rfferraz no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 01-03-2007, 13:35
  5. Enlace de 10 km usando DWL-2000
    Por lordangel no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 11-05-2005, 12:04

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L