Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. boa noticia, apareseu ap mikrotik homologado, com mini pci e tudo, ou seja, foi homologado equipamento inteiro somente uma coisa me chama atençao, ja vi ese equipamento em tres lojas,e graciosamente esta o mesmo valor, como pode, sera preço combinado, uma espeçie de cartel ?????

custa 1290 com um mini pci, curioso, em todo lado, e o mesmo valor.
    bom espero que algum vendedor esclareça essa extranha coincidencia hehehee.
    vou anexar fotos dese ap, o modelo e rs5900
    na foto maiores detalhes...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         mikrotik.jpg
Visualizações:	422
Tamanho: 	142,4 KB
ID:      	1170  

2. gostei, só posso dizer isso, porem ja ouvi falar que o mikrotik nao estava se dando muito bem com essa senao de 400mw, eu particularmente nunca usei entao nao sei se é real, mas ta ai, mais um produto interresante.

muito boa noticia alex

3. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    boa noticia, apareseu ap mikrotik homologado, com mini pci e tudo, ou seja, foi homologado equipamento inteiro somente uma coisa me chama atençao, ja vi ese equipamento em tres lojas,e graciosamente esta o mesmo valor, como pode, sera preço combinado, uma espeçie de cartel ?????

custa 1290 com um mini pci, curioso, em todo lado, e o mesmo valor.
    bom espero que algum vendedor esclareça essa extranha coincidencia hehehee.
    vou anexar fotos dese ap, o modelo e rs5900
    na foto maiores detalhes...
    O que me deica indignado, é que os vendedores não homologam as coisa corretamente, na homologação na anatel, desse MK, foi homologado uma CPE, que falar que pode ser usada na frequencia de 5.8 e não fala nada sobre cartões e qual pode ser usado, fala tambem que a antena que deverá ser usada pelo jeito é a deles umas pequeninhas e restingue o uso de antena externa, pelo jeito somo tratados como panacas pelos vendendores e pela lojas, pois o que mais vende é MK com Routboard e eu ainda não vi nenhuma routboard homologada e que o cartão seja homologadas isso é revoltante, a gente fica comprando essas routboards sem ser homologadas.

4. E o Kodama KOD2000ABG, sei que não é homologado, mas ele é bom mesmo como dizem?

5. Ele só pode ser usado pra ponto a ponto sem uso de antenas outdoor.
    Então não adianto homologar a solução.
    A American Explorer estava homologando o Kod 2000 em 2,4 Ghz e 5,8 Ghz.
    Ai pode usar ponto a ponto multi ponto...

Tópicos Similares

1. FOTOS DE APS MIKROTIK...POOSTEM
    Por smashclever no fórum Redes
    Respostas: 54
    Último Post: 13-11-2006, 18:42
  2. Respostas: 4
    Último Post: 16-09-2006, 20:52
  3. Config Brigde AP mikrotik
    Por JefersonSoares no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 04-08-2006, 13:58
  4. AP mikrotik amarrando IP x MAC
    Por Portela no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 04-07-2006, 21:23
  5. Linux AP Mikrotik com Dwl-512, 520 ou ag530?
    Por Portela no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 19-01-2006, 21:20

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L