Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. Boa Tarde


    Estou Precisando De Uma ForÇa Ai.. . Estou Com Um Link Sem Visada De 1.500km Com Muitas Arvores Na Frente.. Estou Usando Dois Zinwel G220 E Antenas Zirok.... Mais O Ping Ta Horrivel... Tem Alguem Q Possa Dar Uma SujestÃo Ai...


    Tava Pensando Em Mudar As Antenas Para Aqueles De Disco Visiontec Ou Hyperlink.. Qual Vcs Indicam .. Ou Melhor Outro Equipe..


    Falow

  2. axo que nesse caso pra ficar bom mesmo, soh usando 900 e fugindo do 2.4
    Ou quem sabe, sem garantia nenhuma que funcione, usar antenas hyperlink de grade.



  3. Citação Postado originalmente por GILVANRODRIGUEZ Ver Post
    Boa Tarde


    Estou Precisando De Uma ForÇa Ai.. . Estou Com Um Link Sem Visada De 1.500km Com Muitas Arvores Na Frente.. Estou Usando Dois Zinwel G220 E Antenas Zirok.... Mais O Ping Ta Horrivel... Tem Alguem Q Possa Dar Uma SujestÃo Ai...


    Tava Pensando Em Mudar As Antenas Para Aqueles De Disco Visiontec Ou Hyperlink.. Qual Vcs Indicam .. Ou Melhor Outro Equipe..


    Falow
    Nossa 1.500 Km heheehe, tudo bem 1.500 metros voce fecha dependendo dos abstaculos.

    Mas a banda não será alta não.


    Eu acho né, nunca fiz isso com este tipo de equipamento. Mas com Ap linux já fiz de 2 Km com hyper grade de 24 dbi e placas atheros 17 dbm modo B.

    Passou 3 Mbits.

  4. Arvores sao obstaculos terriveis... 1.500m vc fecha com antenas de 12db se for visada perfeita... Mas com arvores vc vai ter muitos problemas...



  5. A melhor sulução com certeza é voce melhorar a visada, aumentado a altura das torres, essa é minha sugestao.






Tópicos Similares

  1. Enlace de 36 Km Sem Visada.
    Por Christopher no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 23-02-2010, 09:15
  2. Link 5.8 23 KM sem Visada com um rio no meio
    Por weslly21 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 25-11-2008, 05:29
  3. Enlace de 20 km sem visada
    Por ederamboni no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 19-05-2007, 09:17
  4. Dividir um link de 4MBS em dois servers com HTB
    Por Michael no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 04-08-2006, 04:46
  5. Respostas: 6
    Último Post: 16-07-2004, 17:11

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L