Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. galera.. a um bom tempo eu tento encontrar pra comprar umas placas ethernet para usar no mikrotik mas nunca axei, semana passada comprei 2 com chipset RTL 8139D no qual na lista de drives compativeis q tem no manual do mikrotik, porém nao funciona.. gostaria de saber de alguem a maca e modelo de uma placa fácil de encontrar pra comprar pois até hoje nao consegui nenhuma! muito obrigado!

2. Realtek 8139C

uso aqui,funciona beleza,
    mas uso a 8139D tambem se não me engano.

Deve ser que você compro da encore com esse chipset, comigo não funciono essas.

Comprei da Kaiomy, essas funfaram.
    ou etnaõ as antigas da realtek.
    ou entao tenta 3Com.

3. cara to usando uma da Dlink pci o modelo dela é DL10028, ela funciona que é uma blz tem uma especificação DFE-520tx, ok essa sim foi a única que subiu na motherboard!flw

4. Citação Postado originalmente por joelson854 Ver Post
    galera.. a um bom tempo eu tento encontrar pra comprar umas placas ethernet para usar no mikrotik mas nunca axei, semana passada comprei 2 com chipset RTL 8139D no qual na lista de drives compativeis q tem no manual do mikrotik, porém nao funciona.. gostaria de saber de alguem a maca e modelo de uma placa fácil de encontrar pra comprar pois até hoje nao consegui nenhuma! muito obrigado!
    Kara, funciona a versão "D" sim, porem eu comprei várias aqui e sempre tem uma no meio com essa versão "D" q ñ reconhece, mas uso duas aqui, tenho dois serv com 5 placas de rede cada, para evitar problemas, faça como o amigo citou, dê preferência pelas "C"....

5. Cara, aqui tenho cinco serve com essas placa e funciona sem problema nenhum, mas alguns modelos da encore realmente não funciona não, pois até no windows 'w preciso instalar o driver que vem com a placa, sendo que o chipset é o RTL8139D e que teoricamente o sistema reconheceria esse driver sem nenhum problema.

Tópicos Similares

1. Placa de rede HP NC110T no Mikrotik
    Por maxmargon no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 24-08-2010, 14:56
  2. Placa de rede 10/100/1000
    Por persocom no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 03-09-2009, 09:36
  3. Melhores placas de rede c/ fio para MK ???
    Por antoniooracio no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 26-05-2008, 11:15
  4. Placa de rede 4 portas para Mikrotik
    Por marcelomg no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 05-09-2007, 20:35
  5. placa de rede half-duplex para full-duplex
    Por ecbr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 17-04-2003, 18:09

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L