Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Estive pesquisando sobre equipamentos pra essa distância.
    possui visada...
    com mikrotik e cartao de 400mw com antenas de 32dbi da ideal consigo essa distância ?
    li a respeito do canopy e parece que faz essa distäncia... alguem sabe o valor desses rádios e se alguem ja fez um link a essa distäncia agradeço sugestóes.
    Preciso um link de 15 a 20mb.

2. Amigo,use um equipamento em 900MHz (2 rádios para o ponto a ponto , os IC902M) e 4 antenas direcionais parábola vazada de 25 dbi (900MHz) com Nstreme,não sei se consegue o througput esperado mas se não conseguir com esse equipamento não vai conseguir com nenhum outro sem usar repetidoras.No Nstreme um conjunto de antenas envia e o outro recebe.Bôa Sorte...

3. Caro amigo tb estou fechando um enlace de longa distacia, e pelo que pesquisei os equipamentos de 900mhz são otimos quando não se tem visada, mais so te proporciona 2.5mb, e no meu caso não é suficiente pois preciso de no minimo 6mb, então a solução esta parecendo ser os kodama kod2000 5.8ghz que utiliza mkt com cartões ateros e usarei antenas pluton de 37dbi, isso devo conseguir uns 11 mb (o que me da a possibilidade de ao inves de comprar os kodama montar eu mesmo o mkt com as configurações parecidas) ou então usar os long rage da teramax que fecham até 100km tranquilo, mais ai fica salgado.

bem veja ai o topico sobre o meu enlace estão me ajudando muito espero que ajude a vc tb .
    https://under-linux.org/forums/mikro...sugestoes.html

e olhe os kodamas os teramax e os canopy so não consegui contato com ninguem sobre os canopy caso consiga da um toque.
    Redes Wireless - Sem fio - Canopy Motorola, AP, SM, Backhaul
    American Explorer
    American Explorer

Abraço espero ter ajudado... grande abraço.

4. caro Rodritter, tem ideia do preço desses long range da terramax?
    ta pensando em usar qual placa pra mkt? ela influencia alguma coisa na distancia ou é o cartão mini pci que vai definir isso?

5. Caro amigo os teramax long rage eu vi por 5300,00o par e os kod2000 1750 cada, e no caso do mkt o q influencia na potencia é o cartão ou a placa pci .

Tópicos Similares

1. Elance 4 Antenas 4 Cartoes Ajuda Config
    Por marcosx no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 12-09-2010, 13:40
  2. Respostas: 1
    Último Post: 02-10-2009, 16:43
  3. Elance de 20km sem visada é possivel?
    Por rogeriodj no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 01-02-2008, 07:34
  4. Respostas: 2
    Último Post: 06-09-2007, 16:51
  5. Qual o melhor para elance
    Por crisduarte no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 17-07-2004, 18:39

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L