Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão "RealSat" RTL8185 - Sinal muito bom mas sempre a 1 MB - Aqui a solução do problema

Ola, pra quem tem essas RTL8185 que fica sempre em 1 MB e Exelente ou muito bom e com trafego pessimo aqui esta a solu~/ao e uma atualização do driver da mesma.

Aos Administradores do Forum:
    E uma vergonha o sistema do forum não aceitar arquivos compactados no formato .rar
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

Padrão

Vergonha porque?

Padrão legall

muito massa amigo vou testar para ver se da um ok, pois tenho muito cliente com essa placa maldita!!!

Padrão

o que esse driver faz exatamente? fixa a comunicacao em 11mbit? e se o sinal ficar fraco, ele desconecta?

Essas placas, eu consegui fixar em 11mbit indo na configuracao da placa, aba avancado, e mudando o valor de RATE para FIXO

Padrão

essa placa eh uma bosta :P

os chipsets ralink 2561 sao os melhores.. fiz um teste aqui.. em um cliente que o sinal tava -73db .. mudei para ralink 2561.. sem fazer nada.. o sinal foi pra -60db .. com um ajuste na antena.. foi pra -53db .. !!

Padrão

alguem poderia me explicar como exatamente o sinal é medido? -xxdBm...?? RSI.. o que exatamente sao essas coisas, e como saber qual a melhor numeracao?