Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Eh uma vergonha!!! mas como faço para colocar WPA e WPA2 p/ funcionar? seleciono sempre essas opções em rádios e nunca funciona. Só sei usar WEP 128, vixe, q vergonha!!! Mas num to robando pelo menos neh???

2. vergonha de q ? ninguem nasce sabendo :P

seguinte..

o estilo eh parecido com o do WEP.. no WPA vc coloca a chave.. e no outro tambem :P nao tem segredo :P

3. E aquele esquema de TKIP, AES? como funciona? qual a diferença? o WPA tem como cada cliente ter uma chave?

4. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    vergonha de q ? ninguem nasce sabendo :P

seguinte..

o estilo eh parecido com o do WEP.. no WPA vc coloca a chave.. e no outro tambem :P nao tem segredo :P
    Mas qual tipo de caractere pode ser usado? quantos são recomendados para uma boa segurança? No caso de WEP eu sempre crio uma chave de 26 caracteres hexadecimal.

5. Aproveitando a deixa... por favor me ajudem a configurar uma chave wep de preferencia 5 caracteres ASCII pois estou mudando meus APs pra mikrotik com placa D-link 520 e meus clientes ja estão configurados com WEP. Fico bastate grato se algum dos amigos poderem me passar essa pois so me falta isso.

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 22-10-2010, 10:27
  2. Respostas: 3
    Último Post: 08-07-2003, 21:37
  3. Como faço para tirar uma clusterização?
    Por dilsinho no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 12-06-2003, 16:43
  4. Como faço para uma impressora remota funcionar no kde?
    Por Itise no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 24-03-2003, 19:14
  5. como faço uma paginação?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 17-01-2003, 22:00

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L