Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Alguém sabe como configurar este cartão no MK para seu melhor rendimento?

Pelos 600mw q diz possuir o cartão, não achei bom o sinal!
    Fiz o teste ontem...na mesma antena q estava uma samsung 2400p (63mw) onde meus clientes recebiam sinal entre -59 e -70 e agora com a ubiquiti XR2 (600mw) ficou praticamente a mesma coisa, entre -62 e -68, acho até q piorou.

Então onde está estes 600mw do cartão q não estou "vendo"?! :/

2. Bom dia a todos,
    Ola Krysek
    bem a menos que seu cartão tenha uma sensibilidade maior do que o anterior, se vc usa uma pci de 63Mw do outro lado, não faz diferença se vc tem 100mw 600mw ou mesmo 63mw, agora se vc tbm tiver 600mw do outro lado ai é outra historia...
    fiquem a vontade pra me corrigir se eu estiver errado..

3. a xr2 só opera em 5.8 não?
    caso opere em 2.4 vai em wireless-interfaces-txrates-allratesfixed-seta para 25dbm

4. Citação Postado originalmente por kryseck Ver Post
    Alguém sabe como configurar este cartão no MK para seu melhor rendimento?

Pelos 600mw q diz possuir o cartão, não achei bom o sinal!
    Fiz o teste ontem...na mesma antena q estava uma samsung 2400p (63mw) onde meus clientes recebiam sinal entre -59 e -70 e agora com a ubiquiti XR2 (600mw) ficou praticamente a mesma coisa, entre -62 e -68, acho até q piorou.

Então onde está estes 600mw do cartão q não estou "vendo"?! :/
    Voce tem em maos o melhor cartão da atualidade, basta saber configurar e instalar, vc aterrou cada mini-pci? ela vem com um fio verde que deve ser aterrado, uso aqui em 100 mw e ele da uma surra em desempenho e sinal em comparação a outros cartões como o senao de 400 mw, verifique tudo ai se o desempenho for ruim troque pq essa ta com defeito.

5. Antes de tudo, obrigado a todos por responderem.

Citação Postado originalmente por egservice Ver Post
    Bom dia a todos,
    Ola Krysek
    bem a menos que seu cartão tenha uma sensibilidade maior do que o anterior, se vc usa uma pci de 63Mw do outro lado, não faz diferença se vc tem 100mw 600mw ou mesmo 63mw, agora se vc tbm tiver 600mw do outro lado ai é outra historia...
    fiquem a vontade pra me corrigir se eu estiver errado..
    Realmente faz lógica isso q vc falou. Mas testei a recepção em cliente q recebe o sinal dela e q antes recebia da samsung e praticamente não mudou nada!?

Citação Postado originalmente por cobrabatida Ver Post
    a xr2 só opera em 5.8 não?
    caso opere em 2.4 vai em wireless-interfaces-txrates-allratesfixed-seta para 25dbm
    A versão 5Ghz é a XR5!
    Vou fazer sua dica. Valeu!

Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Voce tem em maos o melhor cartão da atualidade, basta saber configurar e instalar, vc aterrou cada mini-pci? ela vem com um fio verde que deve ser aterrado, uso aqui em 100 mw e ele da uma surra em desempenho e sinal em comparação a outros cartões como o senao de 400 mw, verifique tudo ai se o desempenho for ruim troque pq essa ta com defeito.
    Sim, fiz o aterramento com fio verde q veio com o cartão.

Tópicos Similares

1. UBIQUITI xr2 atheros 5413 ou 5414 mikrotik
    Por LDONATO no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 11-03-2009, 21:31
  2. Ping altoRB 600 + ubiquiti XR2
    Por tonrox no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 09-02-2009, 08:23
  3. Homologação Ubiquiti XR2
    Por rodrigo_pagani no fórum Redes
    Respostas: 22