Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Licenca mikroTik

Pessoal, estou p/ compra uma licenca nivel 5 do mk, mais me sugiu uma duvida!!!, com esta licenca vou poder instalar em outros flash card?

Grato,

Padrão

Citação Postado originalmente por Good_speed Ver Post
    Pessoal, estou p/ compra uma licenca nivel 5 do mk, mais me sugiu uma duvida!!!, com esta licenca vou poder instalar em outros flash card?

Grato,
    Somente em 1. Caso este queime, você deverá entrar em contato com a Mikrotik e seguir os procedimentos dele para receber outra licença;

Padrão

Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Somente em 1. Caso este queime, você deverá entrar em contato com a Mikrotik e seguir os procedimentos dele para receber outra licença;
    Entao e melhor pegar uma versao crack?, vc tem alguma acima de 2.9.27?

Grato,

Padrão

fala erik!
    rpz, eu tenho uma licença crackeada do 2.9.27 level 6...

axo bem completa, mas o que é que lhe interessa em versões superiores?

Padrão

Citação Postado originalmente por jocthbr Ver Post
    fala erik!
    rpz, eu tenho uma licença crackeada do 2.9.27 level 6...

axo bem completa, mas o que é que lhe interessa em versões superiores?
    amigo a mim intereça a ver ckackeada , vc pode me dizer se a licença expira em janeiro de 2008 ? a ver q uso diz q so e valida ate janeiro !

favor add msn
    [email protected]

Padrão

Citação Postado originalmente por ivovid Ver Post
    amigo a mim intereça a ver ckackeada , vc pode me dizer se a licença expira em janeiro de 2008 ? a ver q uso diz q so e valida ate janeiro !

favor add msn
    [email protected]
    Nada a ver!!! Tá escrito "upgradable to = jan / 2008" e significa "atualizável até jan / 2008". Já expliquei isso. Quando você compra uma licença original, você tem direito por um período, atualizá-la gratuitamente pelos servidores da Mikrotik.