Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá! Testei uma vez com sucesso. Serve para qualquer access point - independe de marca é o seguinte: vc escreve um comando no terminal do XP ( CMD ), e este comando de alguma forma escreve no bloco de notas um monte de coisas e entre elas estará o usuário e senha do AP que vc estiver ligado na placa de rede. Descobri isto no Google, gravei num pen driver que pifou, já garimpei novamente na net e este tutorial sumiu. Se possível ajudar-me, agradeço de coração.
    Isto me refiro a um AP nosso, ligado em nossa casa e em nossa rede.
    Se vc recebe internet via rádio os caras simplesmente colocam usuário/senha, desconhecidos p nós em nosso aparelho que compramos e pagamos e sendo de nossa propriedade e não deixam acessarmos as configurações nem sob tortura. Um me disse que para deixar meu AP aberto, seria melhor eu procurar outro provedor...

Prosperidade, desejo à todos meus amigos do UnderLinux.
    Última edição por agnporto; 09-10-2007 às 13:55.

2. amigo.
    os provedores fazem isso pelo fato q tem muito cliente q só ira bagunça com a rede e ira dar muita dor de cabeça.
    aki onde eu trabalho se o kara me pedi pra configura uma rede wireless interna com todos os equip dele, mesmo assim coloco minha senha pois tenho q garanti meu serviço e qm garante q o cliente naum ira mudar nada ...
    Vlew

3. Está certo, mas se o AP (rádio), é meu a rede é minha, comprei com sacrificio, possuo nota fiscal, quero poder mexer, se bagunço a rede vc cobra p arrumar. O resto é arbitrariedade, prepotência, orgulho de quem quer mostrar quem manda; perdõe a analogia: o dono da carroça mostra ao burro quem manda com o chicote, mas o burro sempre será mais forte, como eu sou quem pago, quem leva o alimento á mesa de meu "condutor", enfim, continuarei a lutar por um AP LIVRE, aberto ou com usuário/senha conhecidos pelo proprietário do rádio.

4. vc esta certo, esta no seu direito mas redes wireless sao bem mais complicadas q muitos acham e sao por pequenas coisas q as redes sem fio sao mal faladas, se vc fosse meu cliente e mesmo tendo o equip pra funcionar na minha rede só eu configurando o ap, desculpe mas para os provedores um cliente mal configurado pode acaba com a rede. Nao creio q provedores liberem acesso dos aps aos clientes ao menos q eles tem placas pci nos pc, ai sim vc tem completa autoridade em cima de seu equip!!!!

5. Queria q vc me explicasse como eu posso danificar uma rede entrando apenas em meu AP, quê poderei fazer nos outros aps q nem vejo? Natural Block Relay ativado, no sabido provedor com um adm esperto como vc, que poderei fazer? Olha cara se tivesse tanto conhecimento, nem precisaria estar com este papo contigo, invadiria meu AP e o do provedor. Acho q posso só fazer um grande mal à rede se fosse um expert. Só quero ter o direito de fuçar meu equipamento.

Palavras suas: desculpe mas para os provedores um cliente mal configurado pode acaba com a rede. Nao creio q provedores liberem acesso dos aps.

Acho que um AP mal configurado só caba com ele mesmo. passa com despercebido sem mexer com nada, só acabando com a paciência do cliente. Até prova em contrário, penso q vc só diz abobrinhas em defesa de pessoas autoritárias...

O que quer dizer isto q vc escreveu, não existe em português? - equip!!!! -

Tópicos Similares

1. Tela de usuário e senha
    Por guilhermeholtz no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 13-05-2004, 07:49
  2. Forçar usuarios alterar senha de 30 em 30 dias
    Por Rurouni_Kenshin no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 14-02-2004, 10:39
  3. Cadastrar usuários e senhas no SAMBA
    Por Vaza no fórum Servidores de Rede