+ Responder ao Tópico

1. !!Oi pessoal queria saber se alguem tem ou conhece algum soft bom para poder fazer uma analize de cobertura da rede assim como existe em otimização de redes de telefonia celular, eu tenho todo o equipamento quer dizer, notebook, gps garmin veicular de precisão, google heart pro, mapinfo 8 e demais acessorios antenas omni, direcional parabolica e outras, se alguem tem alguma idéia de que programa usar estou aceitando toda e qualquer ajuda, um abraço pra todos!!

2. Citação Postado originalmente por Marcebola Ver Post
    !!Oi pessoal queria saber se alguem tem ou conhece algum soft bom para poder fazer uma analize de cobertura da rede assim como existe em otimização de redes de telefonia celular, eu tenho todo o equipamento quer dizer, notebook, gps garmin veicular de precisão, google heart pro, mapinfo 8 e demais acessorios antenas omni, direcional parabolica e outras, se alguem tem alguma idéia de que programa usar estou aceitando toda e qualquer ajuda, um abraço pra todos!!

OLá brother!!

Um not, uma antena setorial 12db USB (aquário) e o netstumbler, você resolveria não?

Espero ter ajudado...

3. Citação Postado originalmente por Marcebola Ver Post
    !!Oi pessoal queria saber se alguem tem ou conhece algum soft bom para poder fazer uma analize de cobertura da rede assim como existe em otimização de redes de telefonia celular, eu tenho todo o equipamento quer dizer, notebook, gps garmin veicular de precisão, google heart pro, mapinfo 8 e demais acessorios antenas omni, direcional parabolica e outras, se alguem tem alguma idéia de que programa usar estou aceitando toda e qualquer ajuda, um abraço pra todos!!
    Tente a solução do site da Motorola
    Motorola Canopy Canopypass Login

Tópicos Similares

1. Software para teste da RFC 2544
    Por victornunes no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 02-07-2013, 13:25
  2. Respostas: 3
    Último Post: 18-04-2013, 14:11
  3. Omnitik para site survey, presta?
    Por dmknob no fórum Redes
    Respostas: 1