Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. essas antenas são ruis para servirem como antena para meu Mk com 100 clientes
    Antena omnidirecional 2,4 - 2,5 GHz 21dBi (alphalink)

veja o esquema para ser mais preciso

http://www.testeshalom.kit.net/mapa_com_cli.gif
    -------------------------------------------
    eu tava pensando colocar umas 4 Antena Hyperlink 2,4GHZ Setor 17dbi 90º
    mas ainda nao estou com a grana...
    se eu colcoar uma omnidirecional vou ter problemas? se alguem souber me falr vlw Unders!

2. amigo 21dbi numa omni acho dificil, mas eu ja falei em outro topico aberto por vc, depende da visada, eu tenho uma omni marca g-link (generica) que ta chegando com sinal bom a 22km..

quanto a quantidade de clientes, depende de quantos vao estar online simultaneo, e do radio que vc usar mais do que a antena que vc usar ok.

3. Antena omnidirecional suporta ate 256 e la vai fumaca de clientes conectados.

Problema é achar radio que suporte essa quantidade, por isso o povo distribui setores de ate 40 clientes.

Voce poderia colocar perfeitamente 4 omnis no lugar das setoriais, o problema é o elevado ruido porque elas espalham em todas as direções.

4. Citação Postado originalmente por backUp Ver Post
    essas antenas são ruis para servirem como antena para meu Mk com 100 clientes
    Antena omnidirecional 2,4 - 2,5 GHz 21dBi (alphalink)

veja o esquema para ser mais preciso

http://www.testeshalom.kit.net/mapa_com_cli.gif
    -------------------------------------------
    eu tava pensando colocar umas 4 Antena Hyperlink 2,4GHZ Setor 17dbi 90º
    mas ainda nao estou com a grana...
    se eu colcoar uma omnidirecional vou ter problemas? se alguem souber me falr vlw Unders!

Vou te dar uma excelente dica...

Use a antena IDEAL de 15db, além de ser homologada o rendimento é em certos casos até melhor que a hyperlink, o fato de ela ser nacional o pessoal não quer dar os créditos que ela mereçe, mas pode usar sem medo que ficará muito bom.

5. Usa antenas omni com cavidade ressonante e guia de ondas que são as melhores. Tem de 15 até 21 dBi, importadas (Trevor Marshal) e nacionais (Pluton), tem polarização horizontal, excelente performance e não geram ruidos. O unico problema dela é a abertura vertical que por ter alto ganho o angulo vertical do lobulo principal fica em torno de 7 graus e se a antena estiver instalada numa torre de 40 metros os clientes muito proximos não vão ter um sinal bom.

Tópicos Similares

1. Os pacotes .RPM sao ruim para o Linux?? Porque dizem isso?
    Por Vaza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 16-10-2003, 23:32
  2. Ips estranhos alguém pode me dizer o q são
    Por jh0nny1 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 26-08-2003, 11:00
  3. Quais são minhas chances?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 02-08-2003, 10:32
  4. Oq são rawdevices?