Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Eu não uso wep, mas estou encucado por causa de um post de uns dias atrás, o pessoal comentando que qqer um pode sniffar e capturar os pacotes... como que vc vai fazer alexandre? Pra que isso não aconteça? PPPOE?
    acho que hotspot xom macXipXloginXsenha resolve =)

2. Citação Postado originalmente por michel11br Ver Post
    acho que hotspot xom macXipXloginXsenha resolve =)
    pelo que li naquele post não resolve não... nem pppoe resolve... Aqui eu tenho hotspot (myauth) x ip x mac x login x senha... mas segundo eu deduzi lendo aqui no under, se alguém sniffar a rede, captura os pacotes tranquilamente...

3. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    usa nao que vc vai arrepender.. vc perde troughput ... estou modificando minha estrutura aqui pra em breve remover wep..
    ...concordo plenamente, perde mesmo.

4. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    pelo que li naquele post não resolve não... nem pppoe resolve... Aqui eu tenho hotspot (myauth) x ip x mac x login x senha... mas segundo eu deduzi lendo aqui no under, se alguém sniffar a rede, captura os pacotes tranquilamente...
    Acredito que vc deve estar falando do post https://under-linux.org/forums/wirel...ep-ou-wpa.html ...
    Com certeza nos tivemos uma discursão fervorosa, na qual eu era um dos principais articuladores, sobre métodos para protejer redes wireless.

Leia o post e tenha uma visão melhor, porém de antemão eu recomendo WPA + 802.1X. Não conheço nada mais eficiente...

5. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    usa nao que vc vai arrepender.. vc perde troughput ... estou modificando minha estrutura aqui pra em breve remover wep..
    O que vc está pensendo em usar?

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 29-08-2016, 18:10
  2. Tenho duvidas o que é crime ou não
    Por starsat no fórum Redes
    Respostas: 51
    Último Post: 23-11-2009, 08:24
  3. Load Balance + HA - Possivel ou não dá?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 23-05-2003, 11:30
  4. não está enviando ou não está recebendo...
    Por ozzymaia no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 20-05-2003, 10:59
  5. O Processo está Ativo ou não?
    Por PedroNasc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 04-12-2002, 13:51

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L