Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org

Página 1 de 10 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal estava pensando aqui se seria possivel instalar um adaptador USB dentro do alimentador da antena de grade de 25 dbi da aquarios, estava vendo um modelo de USB da Edimax que tem saída para antena, comprei alguns aqui e vou tentar instalar dentro do alimentador da antena de 25dbi e colocar um extensão de 10 metros na USB e ligar direto no micro do cliente, Igual a aquario tá fazendo com a setorial de 12dbi. Alguém já abriu uma antena setorial de 12 dbi da aquirios que já vem com a USB interna? será que é necessário adaptar algum circuito para pode aumentar o cabo USB em até 10 metros?

2.    Publicidade

3. no alimentador nao sei se fica bom nao.. alimentador eh feito sob medida.. se entortar alguma coisa ja era.. tenta colocar uma caixinha pequena atraz da antena !

4. Tem uma antena da Aquarius, que já vem com a placa embutida na antena e 10 mts de cabo usb.

5. Citação Postado originalmente por Portela Ver Post
    Pessoal estava pensando aqui se seria possivel instalar um adaptador USB dentro do alimentador da antena de grade de 25 dbi da aquarios, estava vendo um modelo de USB da Edimax que tem saída para antena, comprei alguns aqui e vou tentar instalar dentro do alimentador da antena de 25dbi e colocar um extensão de 10 metros na USB e ligar direto no micro do cliente, Igual a aquario tá fazendo com a setorial de 12dbi. Alguém já abriu uma antena setorial de 12 dbi da aquirios que já vem com a USB interna? será que é necessário adaptar algum circuito para pode aumentar o cabo USB em até 10 metros?
    Olá amigo,
    Depois q eu ví o lançamento da Aquarios eu fiz um teste parecido com o q vc descreve, mas fiz com um cabo de 5 mts. e o adaptador é um da ZINWELL (abro ele e faço adaptaçao de pig-tail) e prendi ele atras da antena e funcionou perfeitamente, só não testei com cabo de 10 mts. - mas irei testar e passo o retorno.

6. Citação Postado originalmente por ddllss Ver Post
    Olá amigo,
    Depois q eu ví o lançamento da Aquarios eu fiz um teste parecido com o q vc descreve, mas fiz com um cabo de 5 mts. e o adaptador é um da ZINWELL (abro ele e faço adaptaçao de pig-tail) e prendi ele atras da antena e funcionou perfeitamente, só não testei com cabo de 10 mts. - mas irei testar e passo o retorno.
    Que cabo vc usou para fazer isso? tenho uns USB parados aqui mas nao encontro cabo para ligar a usb.

7.    Publicidade

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 18-05-2015, 21:03
  2. Respostas: 7
    Último Post: 30-01-2012, 23:50
  3. Respostas: 32
    Último Post: 30-07-2009, 09:40
  4. Respostas: 9
    Último Post: 10-06-2009, 12:00
  5. Respostas: 24
    Último Post: 29-04-2009, 08:46