Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Meus caro do uder eu estava aki no mercado livre e achei um cara vendendo cursos de como mexer no mk deem uma olhada e me falem se vale a pena comprar ou tem algo semelhante que nos ensine mexer no mesmo genero?

link do curso MercadoLivre Brasil - - Onde comprar e vender de Tudo.

vlww
    Última edição por backUp; 12-10-2007 às 20:45. Razão: xp

2. amigo se vc quizer aprender a configura completamento seu mikrotik passo a passo faça um curso presente e aprendizado é melhor está tendo no final de novembro um curso de mikrotik em Brasilia /DF .
    para maiores informação acesso o site My Router - Soluções inteligente para sua Empresa

3. Citação Postado originalmente por backUp Ver Post
    Meus caro do uder eu estava aki no mercado livre e achei um cara vendendo cursos de como mexer no mk deem uma olhada e me falem se vale a pena comprar ou tem algo semelhante que nos ensine mexer no mesmo genero?

link do curso MercadoLivre Brasil - - Onde comprar e vender de Tudo.

vlww

Esse curso não conheço, tenho um aqui é um pouco fraquinho... (eu achei) ele tem 342 MB, da uma dica de como enviar que eu envio ele pra vc, pelo jeito vc esta querendo começar já é alguma coisa, né!

4. Citação Postado originalmente por ddllss Ver Post
    Esse curso não conheço, tenho um aqui é um pouco fraquinho... (eu achei) ele tem 342 MB, da uma dica de como enviar que eu envio ele pra vc, pelo jeito vc esta querendo começar já é alguma coisa, né!
    OI ferá vi que vc tem um conteudo sobre miktorik e tenho estudado muito pra entender este maravilhoso SO vc poderia disponibilizar este material pra mim, ajudaria muito até dar o tempo da mkt fazer um curso em fortal ... DEsde já agradeço.

5. caro amigo o q esta a venda no ml , vc acha muito mais informação aqui no forom
    conheço o manual do cara . uma porcaria . de uma olhade nesse passo a passo
    q tem mais informação do q o manual do nosso amigo do ml.
    https://under-linux.org/wiki/index.p...u.C3.A7.C3.A3o
    mais se tiver a fim de jogar dinheiro fora , ,,, ou então faça um curso dado pela mikrotik do brasil. vai lhe custar uns 1.500,00 ou +- isso . ou então pague para alguem configurar pra vc . tão cobrando de 400,00 a 650,00
    pra te dixar rodando blza. e vc não vai ter tanda dor de cabeça..ou se quiser ir a luta comece com esse manual passo a passo . espero ter ajudado, , boa sorte !!!!

Tópicos Similares

1. Certificação Mikrotik vale a pena?
    Por sacrlet no fórum Certificação
    Respostas: 5
    Último Post: 02-05-2015, 21:18
  2. Curso Online vale a pena?
    Por RaposaNoturna no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 8
    Último Post: 03-07-2012, 14:15
  3. Respostas: 22
    Último Post: 13-07-2008, 12:05
  4. Será que vale a pena investir????