Página 1 de 7 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. REINICIE SUA TORRE COM CELULAR

Desenvolvei um projeto eletrônico onde e possível reiniciar as torres de wireless sem precisar deslocar do provedor ou ate mesmo de casa, basta vc ligar de um telefone convencional ou celular, com isso vc disca p/ outro celular que fica junto com equipamento que reinicia os rádios ou ptp. O sistema foi desenvolvido p/ facilitar a minha vida como administrador e dos colegas que também passa pela mesma situação que a minha.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Rest_radio1.jpg
Visualizações:	709
Tamanho: 	77,3 KB
ID:      	1224  
    Última edição por Good_speed; 13-10-2007 às 09:08.

2. Citação Postado originalmente por Good_speed Ver Post
    REINICIE SUA TORRE COM CELULAR

Desenvolvei um projeto eletrônico onde e possível reiniciar as torres de wireless sem precisar deslocar do provedor ou ate mesmo de casa, basta vc ligar de um telefone convencional ou celular, com isso vc disca p/ outro celular que fica junto com equipamento que reinicia os rádios ou ptp. O sistema foi desenvolvido p/ facilitar a minha vida como administrador e dos colegas que também passa pela mesma situação que a minha.
    Poderia sim exibir o maunal eletronico, para que possamos desenvolver o mesmo pois tenho bastente interese em colocar isso em pratica

3. Citação Postado originalmente por starley Ver Post
    Poderia sim exibir o maunal eletronico, para que possamos desenvolver o mesmo pois tenho bastente interese em colocar isso em pratica
    Me contate em pvt eghijs@hotmail.com

Grato,

4. Ja vi que vai cobrar por isso

5. Consigo fazer isso com VOIP.

Mas se a maquina travar, somente com esse circuito mesmo...

Tópicos Similares

1. RESET DE ACESS POINT COM DTMF COM CELULAR
    Por thiagotg no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 30-08-2006, 15:57
  2. Torre com OVISLINK
    Por brlivre no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 21-08-2006, 20:12
  3. Torre com alguns problemas, ajuda eu galera
    Por erickwa no fórum Redes
    Respostas: 7