Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá a todos,
    Tenho alguns PTP em 5.8Ghz, que passam nada nada 12Mbps,
    tive pensando em Fazer um POP 5.8ghz, pra grupos com muitos usuarios e empresarial aqui, quero saber o seguinte:

MK 600Mhz c/ 256mb de ram,
    2 Placa AG530
    2 Painel Hyperlink 17dbi 5.8
    Isso na torre,
    no cliente pretendo usar WLA5000 e Zirok de 24dbi offset.

até aí tudo bem,
    Agora me respondam, 5.8 é muito mais robusto, aguenta muito mais tráfego,
    então logo tenho que vou poder Pendurar Quantos clientes em cada cartão?
    sendo que cada cliente vai ser limitado a 128K ou no máximo 256k,
    se em 2.4 consegue pendurar uns 60 simultaneos, em 5.8 vou ter ao menos uns 120 sem causar oscilação?

se alguem puder esclarecer, agradeço.

2. mesma coisa que o 2.4 porem troutput sera mt maior, vc pode vender link com qualidade e estabilidade, olha se o troutput e maior automaticamente vc tem como pendurar mais clientes, mas com a placa dlink eu nao recomendo, use cartoes senao, estou fazendo isso em minha cidade mas ainda nao ativei, vou lancar a internet a radio em 5 ghz, vc pode usar tb a dlink g530 no cliente cara, resolve o problema nao tem necessidade de radio nao, custo baixo...

3. Citação Postado originalmente por harrypotheard Ver Post
    mesma coisa que o 2.4 porem troutput sera mt maior, vc pode vender link com qualidade e estabilidade, olha se o troutput e maior automaticamente vc tem como pendurar mais clientes, mas com a placa dlink eu nao recomendo, use cartoes senao, estou fazendo isso em minha cidade mas ainda nao ativei, vou lancar a internet a radio em 5 ghz, vc pode usar tb a dlink g530 no cliente cara, resolve o problema nao tem necessidade de radio nao, custo baixo...
    descupe minha ignorancia...mais cartoes senao....so funciona em 802.11b nao é?

4. Humm, mas gostaria de saber se aguenta uns 4mb de trafego na hora do tranco, pois 2.4 não aguenta nem 2,2 no tranco.

;]

mass.. vou fazer e posto o resultado.

5. Bom dia amigo, tinha o mesmo problema aqui ,isto queriamos implementar uma solucao 5.8 Ghz,, o halho é o seguinte para fazer uma estaçao POP vc deve saber que os paineis não sao homologados ainda, e o que tem mais proximo de homologaçao em 5.8Ghz com relaçao a antenas sao as omnis de 12 Dbi

....
    vlws

Tópicos Similares

1. NanoStation 5.8GHz como AP de Torre
    Por arllenphilipe no fórum Ubiquiti
    Respostas: 7
    Último Post: 06-08-2016, 14:17
  2. Interligar RBs na torre por SFP, Como? O que usar?
    Por teresopolis no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 07-12-2015, 14:50
  3. Ap Router 5,8Ghz como AP em 2,4Ghz
    Por Josue Guedes no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 11-04-2008, 09:35
  4. Evitar uso de ap na torre como gateway
    Por drcfilho no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 14-01-2007, 18:05
  5. Mikrotik como AP no alto da torre como ????
    Por marcelomg no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 02-02-2006, 12:15

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L