Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. galera que potencia devo usar no maximo com uma antena de 15dbi da hyperlink? não quero usar amplificador me indiquem um aparelho bom para poder se possivel aumenta a potencia?com essa minha antena!!!

2. É so ler as especificações, 50Watts é o maximo.

Mas como nao é permitido essa potencia e nao quer usar amplificador, use um Senao de 400mw que ta de bom tamanho.

3. recomendo que você evite aumentar a potencia do equipamento que for usar, se quer potencia o senao jah tem 400mw por default

eu uso mikrotik c/ g520, e a potencia deixo eu default, aumentando a potencia perde-se em qualidade de sinal, pois aumenta o ruido e seu equipemento fica mais sucetivel a interferencia, o desempenho por consequencia diminui, ja verifiquei isso em todos os equipamentos que pude testar.

como dizia um comercial antigamente "potencia nao eh nada sem controle"
    ahehehehehe

4. valew amigo´só q eu to com o edimax em 315mw eu queria ter um pouco + de alcance mas nao quero estrapolhar em relação ao RF sou admin de minha rede aqui wi-fi e tenho 17 anos , iniciante é sempre assim oq vc acha?

5. Entre no site da anatel e verifique se seu equipamento é homologado, tanto antena quanto rádio.

Tópicos Similares

1. Como Calculo a potencia que devo usar no cliente?
    Por Julianolinux no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 13-09-2012, 09:02
  2. Respostas: 1
    Último Post: 15-08-2011, 14:54
  3. Fazer uma setorial com uma omni
    Por nailton no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 11-07-2009, 11:54
  4. Respostas: 11
    Último Post: 15-04-2009, 22:35
  5. Respostas: 2