Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Para Clientes Inadimplentes???

Pessoal, como vcs agem para clientes inadimplentes??? Tive uma ideia assim.....Quando o cliente entrar para navegar redireciono ele para uma pagina de aviso e depois permito a navegaçao normalmente .... ou seja ... cada vez que ele abrir uma janela vai aparecer uma mensagem de debito e logo em seguido poderia abrir outra para ele navegar....? Alguem tem ideia de como fazer esse script?? Detalhe ...não uso HotSpot!!!!
    Última edição por jodrix; 15-10-2007 às 18:51.

Padrão

Olha a página de aviso eu uso e não deixo ele navegar depois não, fica somente ela. É só vc colocar uma página em um servidor e redirecionar sempre para ela

Padrão

Poderia postar sua configuração pra o amigo, pois assim seria mais facil dele indentificar a solução...

Padrão

Sim claro, mas aqui uso o iptables
    iptables -t nat -A PREROUTING -s ip_do_cliente -j DNAT --to-destination IP_DA_PAGINA_DE_AVISOS
    Mas essa regra, não deixa ele navegar, fica somente na página de avisos.

Red face

Perfeito igorallan consegui implementar, obrigado pela atenção.....mas gostaria mesmo é que depois de dar o aviso então liberar o acesso.

Gostaria de fazer 2 tipos de bloqueio:

1 º Clientes com inadimplencia até 15 dias avisaria e deixaria navegar.

Outra ideia seria fazer tipo Rapidshare.... onde emitiria o aviso de debito, o cliente esperaria um tempo x com um contador na tela e depois liberaria o acesso.

2 º Clientes com inadimplencia de + de 15 dias então faria o bloqueio.

De qualquer forma....obrigado novamente...!!! Alguem mais se Habilita????

Padrão

Boa Ideia, essa sua, tenho isso feito no linux, mais agora estou migrando todos os meus aps por mkt, então seria de grande importantia essa configuração sua.