Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Trabalha com autenticação individual em cada um das torres. Estou pensando em transformar meu links ponto a ponto em WDS a fim de autenticar tudo no server central, bem como controle de banda etc. cerca de 250 clientes com 4 megas de tráfego geral.

Quem usa Wds pode me dizer se está satisfeito com o desempenho?

2. Sim, uso star-os e Mikrotik e funciona perfeitamente bem repassando os mac's e tudo mais. Agora eu uso aqui assim, nas torres seto uma velocidade um pouco acima da contratada, e no servidor Linux, controlo a banda real. Na torre uso controle de banda, para evitar que um cliente chegue muito rápido e evita-se concorrência na largura de banda disponível. Os ponto a pontos aqui são todos em 5,8 Ghz para melhorar ainda mais. No mais pode ir tranquilo. E o projeto do sistema de Gestão?

3. Citação Postado originalmente por JHONNE Ver Post
    Trabalha com autenticação individual em cada um das torres. Estou pensando em transformar meu links ponto a ponto em WDS a fim de autenticar tudo no server central, bem como controle de banda etc. cerca de 250 clientes com 4 megas de tráfego geral.

Quem usa Wds pode me dizer se está satisfeito com o desempenho?
    Eu faço aqui bem isso que vc quer fazer... meu ponto a ponto são em 5.8 e em WDS, e controlo tudo na central com o Myauth. Faço bem como o igorallan... nas bases com MK faço controle de banda acima da do cliente, tipo se o cliente é de 128k, nas bases ele está a 256... e controlo a banda real no Myauth. Os macs chegam certinho até ele, usando WDS.

4. Uso ponto a ponto da minha central para meus repetidores e sub-repetidores tudo em 5.8, fica barato e tem qualidade.

5. Eu utilizo um mikrotik 5,8 e um painel de 17 Dbi e alimenta 3 torres que estão na mesma direção. Tudo com WDS e funciona perfeito.

Tópicos Similares

1. AP2000 com wds perdendo pacotes
    Por xandemartini no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 17-04-2006, 14:05
  2. Gargalo com WDS em Ap proxim 2000
    Por no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 09-11-2004, 20:31
  3. Experiencia com D-Link AP 2000 e 2100
    Por skywarrios no fórum Redes
    Respostas: 0