+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal, tenho o seguinte problema, tenho um serv MK funcionando com 2 link balanceados ether2 e ether3, na qual sai pela ether1 para os clientes via um AP, o problema é qdo eu coloco o IP de acesso do AP central e dos AP's clientes demora muito pra acessar, as vzs ñ acessa, tenho q ficar insistindo para conseguir, alguém saberia o q posso fazer para acabar este problema? Valeuuu

2. Alguém teria como me ajudar????...

3. Alguém tem uma luz??

4. Citação Postado originalmente por faieppi Ver Post
    Olá pessoal, tenho o seguinte problema, tenho um serv MK funcionando com 2 link balanceados ether2 e ether3, na qual sai pela ether1 para os clientes via um AP, o problema é qdo eu coloco o IP de acesso do AP central e dos AP's clientes demora muito pra acessar, as vzs ñ acessa, tenho q ficar insistindo para conseguir, alguém saberia o q posso fazer para acabar este problema? Valeuuu
    sinceramente, não entendi!

5. Citação Postado originalmente por JHONNE Ver Post
    sinceramente, não entendi!
    Olá amigo, é o seguinte, tenho a seguinte sequencia:

Modem -> mk -> switch -> acess point(bridge) -> omni -------------------------
    antena cliente -> acess point(cliente) -> pd do cliente

mk 192.168.10.1
    clientes 192.168.10.5-254
    ap bridge 192.168.10.254
    ap cliente 192.168.10.250

eu abro o explorer e qdo ping o ip pra acessar as paginas de configurações dos APs demora muito, as vzs ñ abre, tenho q tentar duas ou três vzs para conseguir, depois q consigo, daí em diante é normal, gostaria de saber o q tenho de fazer para acabar com esse problema de acessar meus APs, quem puder ajudar... valeu!

Tópicos Similares

1. Acesso ao AP atras do MK
    Por nasanet no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 05-07-2010, 15:56
  2. Respostas: 5
    Último Post: 06-04-2010, 10:00
  3. Ajuda - Acesso aos aps (radio) atras do MK
    Por joserf no fórum Redes
    Respostas: 32
    Último Post: 29-05-2009, 12:57
  4. Acesso aos Micros com Ruindows Externamente