+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por masterbeto Ver Post
    velho se vc conhece de rede e linux tudo eh questao de logica, eu montei o meu aqui com pppoe pra conecta na net meu modem adsl eh bridge e eu fiz quase tudo com a ajuda do forum o resto ascimilei com os conhecimentos q eu possuia a area de info, mas nao to dizendo q vc nao sabe, mas q tudo se ascimila. entao boa sorte ai ou como disse antes paga pra alguem q vc resolve rapidao
    Mas tem tutoriais ADSL aqui no fórum aí fica fácil... Se vc achar um tuto ensinado a configurar GT, DNS e WEP na placa que vai receber o sinal me avisa ok?

2. Citação Postado originalmente por masterbeto Ver Post
    (Não posso pagar para fazerem isso por mim, primeiro pq não pretendo ganhar dinheiro com isso, esse mikrotik é para uso na família, e segundo, aqui me cobraram R$ 800,00 pra fazer isso, e mesmo que seja mais barato não posso pagar.)

cara vc nao precisaria entao ter gasto o q vc gastou pra colocar 1 mk, 1 outro radio faria o q vc quer e mais barato, vc disse q eh pra familia quantas pessoas vai pendurar nesse mk ? se eu nao tiver de ficar casdastrando uma pa de mac e ips e colocando comentes te faco por 50 reais, se vc quiser so q essa bixiga faca o basicao te faco de graca, eh so falar q te passo o meu msn vc me da 1 acesso remoto e eu faco isso, pq eh mais facil fazer do q escrever 1 tutorial
    Sou técnico em informática, tenho um Athlon Xp sobrando aqui, duas placas d-link custam R$ 240,00 reais aqui... um AP custa 240,00 vc acha que sai barato?
    AP controla P2P?

3. POR FAVOR NÃO SE OFENDAM, mas TODOS aqui neste tópico falam a mesma coisa... que é fácil, que é só seguir o tutorial... mas NINGUÉM consegue RESPONDER a minha pergunta, como configuro uma plaquinha wireless (no caso uma D-link g520) para receber o sinal da internet, onde configuro o Gateway, o DNS e a WEP????

4. eu usei muito tempo e ainda tenho 1 linksys q controlo p2p usando layer7 melhor do q no mk ainda "versao antiga" q nao sao layer7 e o linksys eu paguei 250 reais, bom mas te falei ai se quiser eu faco a parada pra vc em umas dessas 2 opcoes q te passei

5. Citação Postado originalmente por SgtoMarlthon Ver Post
    POR FAVOR NÃO SE OFENDAM, mas TODOS aqui neste tópico falam a mesma coisa... que é fácil, que é só seguir o tutorial... mas NINGUÉM consegue RESPONDER a minha pergunta, como configuro uma plaquinha wireless (no caso uma D-link g520) para receber o sinal da internet, onde configuro o Gateway, o DNS e a WEP????

Cara segue como configura:

Configura ela como statiom. Coloca um IP nela (dentro da faixa de onde está transmitindo) em IP > ADDRESS. Coloca o gateway (ip de onde está transmitindo) em IP > ROUTER e configura o DNS em IP > DNS e o NAT em IP > FIREWALL > NAT. Isso já fará ela funcionar.

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 30-01-2012, 09:54
  2. Procuro curso de virtualização, alguem pode me indicar um bom?
    Por andrecharamos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 17-08-2009, 15:44
  3. Enlace de 40km, alguem pode ajudar?
    Por linuxerbel no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 17-08-2009, 13:38
  4. Problemas com meu script de firewall alguem pode por favor olhar?
    Por fisiconuclear18 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 09-02-2006, 16:12
  5. Meu script de firewall, alguém pode dar uma olhada?
    Por fisiconuclear18 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 25-11-2005, 10:27

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L