Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Estou desenvolvendo um sistema completo em delphi/mysql para windows para administração remota do mikrotik ( por em quanto só a parte de hotspot ), Preciso de pessoas para testar o sistema que já está funcional.

Em anexo vai as telas do sistema

Neste caso necessito receber relatórios de bug´s , susgetões , e até adição de novos recursos.

Vou disponibilizar o sistema compilado para a comunidade assim que mesmo estiver finalizado por completo.

Estou preparando um site aonde vou colocar o sistema e como instalar o mesmo numa maquina windows ( é necessário instalar o banco de dados MYSQL e tambem alguns lib´s para o sistema fazer o SSH até o mikrotik )

Atualmente o sistema tem os seguintes módulos :

1 ) Cadastro de Cliente
    2 ) Controle de Contas a Receber
    3 ) Controle de Ordens de Serviços
    4 ) Mostra os usuários ativos
    5 ) Gráficos dos Queue

Toda a interação entre o sistema e o mikrtik é feita via ssh , utilizando os scripts do mikrotik para realizar as tarefas , como bloqueio , desbloqueio , cadastro do cliente no mikrotik com seu login , senha , mac address.
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

2. Citação Postado originalmente por AndersonMachado Ver Post
    Estou desenvolvendo um sistema completo em delphi/mysql para windows para administração remota do mikrotik ( por em quanto só a parte de hotspot ), Preciso de pessoas para testar o sistema que já está funcional.

Em anexo vai as telas do sistema

Neste caso necessito receber relatórios de bug´s , susgetões , e até adição de novos recursos.

Vou disponibilizar o sistema compilado para a comunidade assim que mesmo estiver finalizado por completo.

Estou preparando um site aonde vou colocar o sistema e como instalar o mesmo numa maquina windows ( é necessário instalar o banco de dados MYSQL e tambem alguns lib´s para o sistema fazer o SSH até o mikrotik )

Atualmente o sistema tem os seguintes módulos :

1 ) Cadastro de Cliente
    2 ) Controle de Contas a Receber
    3 ) Controle de Ordens de Serviços
    4 ) Mostra os usuários ativos
    5 ) Gráficos dos Queue

Toda a interação entre o sistema e o mikrtik é feita via ssh , utilizando os scripts do mikrotik para realizar as tarefas , como bloqueio , desbloqueio , cadastro do cliente no mikrotik com seu login , senha , mac address.

Olá amigo, primeiramente parabéns, tenho certeza de que será de grande utilidade o seu programa e logo aparecerão seus primeiros clientes. Quero dizer que também estou desenvolvendo um sistema como o seu, e o configurador para o mikrotik que publico aqui neste fórum, e pedir a sua ajuda para que eu consiga enviar os comandos de configuração do mikrotik direto para o servidor por SSH, sei que és empenhado em desenvolver o seu sistema e se puder me dar 30 minutos tenho certeza de que este tempo é suficiente para resolver o meu problema.

Muito obrigado, e boa sorte com o seu sistema.

M4D3
    Última edição por m4d3; 25-10-2007 às 04:35.

3. AndersonMachado,
    Parabéns, bravo.... estarei a disposição pra ajudar no possível, testes, idéias, scripts, descobertas de bug, etc........
    Conte comigo ........ bola pra frente.......
    Parabéns .........a você e ao Luciano ...........
    Estamos por aqui ...... qualquer coisa da um alow.

4. Olá amigo Anderson,

Como faço pra entrar em contato com v/c?

Tenho interece em seu sistema! uso mikrotik com hostpot, e o seu sistema parace cair como uma luva pramin.

entre em contato comigo!

e-mail: alex@netcomrj msn: alpha-telecom@hotmail.com

Tópicos Similares

1. Respostas: 495
    Último Post: 23-10-2017, 01:22
  2. Sistema Administrativo para Mikrotik
    Por AndersonMachado no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 08-09-2008, 10:50
  3. Sistema Gerencial para Mikrotik
    Último Post: 08-05-2008, 10:53
  4. Sistema Administrativo para o MK ( Imprime Contrato )
    Último Post: 27-12-2007, 16:39
  5. Respostas: 2
    Último Post: 21-07-2007, 09:12

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L