Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Estava tentando mudar a aparência da página de login e não consegui que funcionasse.
    Peguei a página original de login , abri no dreanweaver e somente salvei sem fazer nenhuma modificação, e coloquei no MK novamente e deu o mesmo erro. Tem como mudar a página de login ou não. Com esse experimento que fiz , fiquei desanimado. Há algum pulo do gato por aí?

Abraços

Marcio

2. Amigo tem sim. Eu faço aqui personalizei toda a pagina inicial. Traduzindo user para usuário, password para senha. So não modifiquei a msg de erro quando o cliente erra a senha ou quando ja esta logado. Mas eh so entrar no ftp do mk e modicar os que vc quiser, depois vc tem que salvar com o mesmo nome e atualizar.

3. valeu, mas qual a diferença de fazer por ftp e de fazer da maneira que fiz, só por curiosidade, hehehehehe

4. Amigo a diferença eh que vc não altera os vinculos da pagina. Via ftp vc busca os arquivos diretos e modifica somente o necessario, sendo que assim vc não irá alterar a formatação inicial.

5. amigo paga essa ai e usa eu fiz, e a uso nos meus clientes ela funciona 100%
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

Tópicos Similares

1. Pagina de login do hotspot ñ muda
    Por viniavatar no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 09-11-2011, 08:13
  2. Respostas: 7
    Último Post: 19-10-2010, 16:19
  3. Respostas: 3
    Último Post: 26-06-2008, 00:32
  4. Respostas: 0
    Último Post: 08-05-2008, 07:26