Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá amigos. Não sei se estou fazendo de forma certa, mas, criar um novo tópico foi a única forma que encontrei neste fórum para fazer algumas perguntas e tirar algumas dúvidas.
    Bem, vamos lá. Estou montando um provedor na minha cidade e atualmente tenho 5 antenas direcionais com 5 rádios na frequencia 2.4 ghz. Irei começar utilizando um sistema / link ADSL e depois passarei pra um link dedicado.
    Eu já tenho um escritorio e ele tem visada direta para o prédio onde moro. Agora seguem as dúvidas:

1- Estou querendo deixar toda a área do prédio coberta pelas ondas de rádio de forma que não precisa-se cabear os apartamentos e sim utilizar dispositivo wireless USB. Para esse sistema se eu coloca-se 4 antenas setorias de 90º graus, nas extremidades laterais, frente e fundo do prédio, aplicando uso de criptografia, tendo em vista que o mesmo só tem 6 andares, resolveria?? Como poderia fazer??

2- Para transmitir de cima do prédio para outras casas e apartamentos, tendo as antenas setorias instaladas na base das 4 extremidades da superficie superior do prédio e com uma distancia de aproximadamente 3,0 metros da superficie, eu podeira colocar uma antena direcional para receber o sinal e acima dela uma Omni transmitindo?

3- Se tiverem condições vocês poderiam me mandar um projeto de provedor utilizando antenas setorias, direcionais e Omni para que eu possa entender, além de quais ângulos elas atingem??

Fico agradecido ao grupo que puder me responder e fico a disposição para ajuda-los

2. me adiciona ai..posso te ajudar

juquianetwireless@hotmail.com

3. Citação Postado originalmente por juquianet Ver Post
    me adiciona ai..posso te ajudar

juquianetwireless@hotmail.com

isso tem que parar aqui no forum...

4. Pedro0278,

Isso ai é para os ZE RUELAS que vem aqui para o forum adicionar no messenger e cobrar "consultoria" por algumas configurações idiotas e erradas de mt e de outras coisas.

o forum ta infestado

5. Exatamente...

Assino embaixo.

Tópicos Similares

1. Montando um provedor wireless
    Por jviana2004 no fórum Redes
    Respostas: 27
    Último Post: 02-03-2009, 05:55
  2. Montando um provedor wireless
    Por jviana2004 no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 01-02-2009, 18:54