+ Responder ao Tópico

1. Galera ...

olha oq aconteceu com um provedor visinho aqui:

CLIQUE AQUI PARA LER A MATERIA.

[]´s
    Última edição por LoPeZiO; 21-10-2007 às 23:41.

2. Citação Postado originalmente por LoPeZiO Ver Post
    Galera ...

olha oq aconteceu com um provedor visinho aqui:

CLIQUE AQUI PARA LER A METERIA.

[]´s
    Complicado... fazer oq, mas na minha opinião só existem provedores ilegais por culpa da Anatel e das Telecoms, que praticam preços absurdamente abusivos em links e licenças. E tb tenho uma duvida: quem pode denunciar um provedor ilegal? qualquer pessoa ou somente um concorrente ou empresa atuante no mesmo segmento?

3. Citação Postado originalmente por gsiena Ver Post
    Complicado... fazer oq, mas na minha opinião só existem provedores ilegais por culpa da Anatel e das Telecoms, que praticam preços absurdamente abusivos em links e licenças. E tb tenho uma duvida: quem pode denunciar um provedor ilegal? qualquer pessoa ou somente um concorrente ou empresa atuante no mesmo segmento?
    cara nao sei ... mas nesse caso ai o pessoal acha q foi a BRT que fez a denuncia... pois eles que espalharam essa noticia por meio da acessoria deles.

4. galera só existe dois interessados em denunciar.
    e claro que os concorrentes que estão em dias, nesse caso pode ser a brt e algum outro concorrente via radio que esteja legalizado, funcionan mais o menos assim o concorrente via radio descobre onde esta o link e liga pra brt, se a brt não atender liga pra anatel..

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 13-03-2017, 07:39
  2. Respostas: 3
    Último Post: 29-08-2016, 18:14
  3. Respostas: 16
    Último Post: 25-06-2012, 15:49
  4. Respostas: 10
    Último Post: 13-11-2011, 19:20
  5. Provedor de internet que atuava ilegalmente em Pimenta
    Por rccavalin no fórum Segurança
    Respostas: 9