+ Responder ao Tópico

1. Como funciona o ACK timeout? Aqui está setado em dynamic, e na grande maioria dos clientes fica 30us. Mas agora a pouco um cliente com sinal ruim ACK 200us se minha vista não me engana. Agora todos estão 30us, mesmo o que estava com 200. Oque exatamente acontece quando o ack timeout está alto? Qual o melhor valor pra colocar pra ele? Como um cliente com ACK auto influencia nos demais clientes?

Grato

2. Citação Postado originalmente por net33 Ver Post
    amigo eu em uma das minhas torres to usando uma dlink 520 e ta guentando ate 44 clientes simultaneos 128 K DE DAWN e com uma omni E PING ATE ELA VARIA DE 1MS ATE 30/40 , DETALHE O AMBIENTE NAO E POLUIDO ? O SEU E ?
    cara, qual o segredo dessa plaquinha entao? pq aqui chega a 30 simulataneos, fica pior que discada...
    então onde eu to com essa torre não esta poluido não, alem de eu usar polarização horizontal na antena!

abraços!

Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    Como funciona o ACK timeout? Aqui está setado em dynamic, e na grande maioria dos clientes fica 30us. Mas agora a pouco um cliente com sinal ruim ACK 200us se minha vista não me engana. Agora todos estão 30us, mesmo o que estava com 200. Oque exatamente acontece quando o ack timeout está alto? Qual o melhor valor pra colocar pra ele? Como um cliente com ACK auto influencia nos demais clientes?

Grato

cara, o ack é um tempo de resposta entre o mk e o cliente...qdo a conexão do cliente nao esta tão boa, o mk vai elevando esse ack. até o nivel onde o pacote dessa resposta foi e voltou, se não me engano eh +/- assim...tem uns manuais aqui no forum mesmo sobre wireless que explica certinho!
    um bom valor é 30 mesmo...se 99% dos seus clientes ficam em 30, pode fixar 30, assim os clientes que tiverem oscilanções terão dificuldade em navegar, dai eh soh ih la e da uma boa revisada na instalação dele para melhorar e deixar o ack dele bom!
    porque se todos clientes tem ack 30 e entra algum com ack muuito alto, todos clientes passam a ter a repsosta bem alta, assim, causando lentidão em todos também!

abraços!

3. aki tenho ack em 90 e todos os clientes tem como minimo de sinal -75 e setado somente b auto e 20 db de potencia nivel de ruido (noise ) esta en torno de 108 db

4. aqui eu tenho uma ag-530 com um painel setorial na horizontal com 54 clientes simult com media de trafego de 1 mb e sem problemas de ping .. media de 8 ms

5. em otra cidade tenho mesma configuracao dlink 520 setorial 14 db h ambiente muito poluido e con 30 clientes ta dando problemas de latencia chegando a 1500 ms por momentos

Tópicos Similares

1. Respostas: 89
    Último Post: 11-12-2008, 19:34
  2. Problemas de latência (ping alto)
    Por MDdantas no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 02-09-2008, 22:28
  3. Respostas: 6
    Último Post: 20-08-2008, 10:02
  4. Respostas: 7
    Último Post: 22-09-2006, 01:06
  5. Porta 3128 - Problema de conexão