Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos estava pensando em entrar na onda da aquario e usar a usb atraz da antena direto, minha pergunta éh, ate quanto posso fazer uma extencao USB para uma USB wireless sem ter problemas??

2. Citação Postado originalmente por diox Ver Post
    Amigos estava pensando em entrar na onda da aquario e usar a usb atraz da antena direto, minha pergunta éh, ate quanto posso fazer uma extencao USB para uma USB wireless sem ter problemas??
    eu já fiz até 10 mts, e funcionou tudo bem (usando adaptador zinwell)- tambem tentei com dois de 5 mts, (emendado) e não funcionou (acho que pela emenda), e o de 10 mts quando ponho mais um pedaço de 1 metro, para de funcionar (mas creio que seja por causa da emenda).

3. Salve gde amigo!!!

Até 15 mts a perça é insignificante, acima disso perde corrente e dados.

4. Acredito que pelos dados nao tem problema, seria os 5Volts que e alimentado, teria que colocar um cabo mais grosso, ou de rede usando 2 pares para os 5Volts, vou testra aqui, e depois paso pra ver ate quanto da para usar.

5. gostaria de saber como montar um cabo usb para um adaptador tbm quero entrar nessa onda a aquario, alguem me ajuda.

grato,

Tópicos Similares

1. como posso fazer hotsport em uma rb433h?
    Por ronynet no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 02-08-2010, 16:17
  2. O q posso fazer pelo Underlinux??
    Por demiurgo no fórum UnderLinux
    Respostas: 8
    Último Post: 06-01-2005, 08:58
  3. Como fazer uma iso de um cd do playstation???
    Por wsc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 08-02-2004, 00:48
  4. como fazer uma bridge no linux
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 29-01-2004, 19:08
  5. posso fazer
    Por ocire no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 20-11-2003, 00:04

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L