Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. recebi de um amigo um convite pra participar dessa rede de negocios com internet grátis a 247 kbps de velocidade onde há cobertura GSM

Está aí o site pra vcs darem um conferida tenho provedor tb e se isso for um serviço q se torne conhecido acho q agente tah frito .

Bem vindos

Valew pessoal

2. com certeza nao eh um risco.. e esta meio longe de ser.. usei serviço parecido.. a velocidade varia muito.. te consegue os 200k.. mas oscila muito.. maior parte do tempo fica abaixo dos 80k..

3. Muito bonitinho e tal, mas a parte ruim da historia eles não contam?
    Quem vai pagar essa conta?
    Imagina o congestionamento, a lentidão!
    Mais adiante veremos.

4. Nao sei se entendi direito, mas não vi nada gratis, ta lá dizendo 'PROMOCIONALMENTE SEU INVESTIMENTO SERA DE R$ 20,00 REAIS, isso pq tá na promoção depois que o cara entrar e terminar o perido de promoção deve esse valor ser acrescido. tb não fica claro se este investimento é uma unica vez ou mensalmente. Aqui no nordeste tem um ditado que diz: Quando voce ver muita farofa é sinal de pouca carne eh eh eh.

5. Amigos tenho um provedor tambem atualmente com 1300 usuarios, comprei um cartão vivo zap e um claro para testar é uma verdadeira porcaria constantemente entre 40 a 80kbits, conectar via telefone é melhor, liguei na vivo e a resposta foi que a rede que dá velociadades maiores a famosa 3G só em São Paulo capital, por acaso fui a São Paulo e testei melhorou muito passou a incriveis 210kbits, fiquei despreocupado.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 12-07-2016, 17:32
  2. [Vídeo Novo] Agregando valor ao Provedor de Internet
    Por Buenano no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 0
    Último Post: 30-06-2016, 21:49
  3. Pessoal, isso vai prestar?
    Por Mastercv no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 08-10-2009, 13:10
  4. E Isso? É Um Risco Para Provedores