Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ae Galera.

Aos PIRATEIROS !!! (Será o fim, não é o FIM mas AJUDA)

Até que enfim estão fazendo ALGO !!

Vejam:

|| Ouro Preto do Oeste - Rondônia ||

Acho que se todos denunciassem os provedores ilegais, devagar acabaremos com eles e com metade de nossos problemas. Vejo que hoje em dia o problema não é tanto a questao de "roubar" um cliente, uma porque o serviço que os "picaretas" executam sempre deixa a desejar, e outra que automaticamente o cliente após usar os serviços do picareta ele procura um de boa qualidade. O grande problema também, é o ruido que eles causam (em todos os sentidos). Queimam a imagem da internet via rádio.

2. Eu semana que vem vou denuncia um camarada aqui ele coloco uma omini um amplificador e monto o seu SpeedyProvider =) e agora esta visitando os meus clientes e oferecendo o seu serviço de forma desonesta, o que não esta me agradando, sendo assim vo denuncia ele seguindo os mesmo esquemas desta noticia.
    Pq nao ta facil, é ANATEL, agora tem o SuperSimples que soh aumento os impostos e por ai vai

Citação Postado originalmente por rccavalin Ver Post
    Ae Galera.

Aos PIRATEIROS !!! (Será o fim, não é o FIM mas AJUDA)

Até que enfim estão fazendo ALGO !!

Vejam:

|| Ouro Preto do Oeste - Rondônia ||

Acho que se todos denunciassem os provedores ilegais, devagar acabaremos com eles e com metade de nossos problemas. Vejo que hoje em dia o problema não é tanto a questao de "roubar" um cliente, uma porque o serviço que os "picaretas" executam sempre deixa a desejar, e outra que automaticamente o cliente após usar os serviços do picareta ele procura um de boa qualidade. O grande problema também, é o ruido que eles causam (em todos os sentidos). Queimam a imagem da internet via rádio.

3. concordo plenamente senhores...temos q fazer nosso dever de casa...
    sou combatente numero 1 dessa raça....so servem pra prejudicar nosso trabalho e queimar nossa imagem....usando a famosa lei do gerson....nao pagam nada...usam material de quinta categoria e se intitulam provedores...
    qualidade tecnica nao existe...se todos nós fizessemos nossa parte com cetteza a coisa nao estaria do jeito q está.

4. Citação Postado originalmente por cleciorodrigo Ver Post
    Eu semana que vem vou denuncia um camarada aqui ele coloco uma omini um amplificador e monto o seu SpeedyProvider =) e agora esta visitando os meus clientes e oferecendo o seu serviço de forma desonesta, o que não esta me agradando, sendo assim vo denuncia ele seguindo os mesmo esquemas desta noticia.
    Pq nao ta facil, é ANATEL, agora tem o SuperSimples que soh aumento os impostos e por ai vai
    estou de acordo com vc!! tem que denunciar que afinal ele esta atrapalhando o seu serviço mais antes de denunciar eu falaria com ele e pediria pra ele tirar esse suposto provedor do ar ai se ele não tirar denunciaria com certeza !!

5. Boa noite galera do under, concordo plenamente pois nos pagamos absurdo para conseguirmos trabalhar de forma honesta e vem esses malandros querendo nos prejudicar. e muita das vezes acabam conseguindo pois eles colocam equipamento barato e enchem de amplificador e ainda vao em nossos clientes oferecendo Net pela metade do preço.

Tópicos Similares

1. Provedor de internet em Duque de Caxias!
    Por lennonvox no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 18-10-2011, 08:01
  2. Respostas: 15
    Último Post: 20-12-2010, 20:37
  3. Respostas: 89
    Último Post: 19-02-2009, 07:20
  4. Ajuda em provedor de internet a rádio
    Por ThiagoR22 no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 28-02-2008, 18:45
  5. Respostas: 3