Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Gente algueim por ai sabe ou ja ouviu, se pra fazer essa modificaçâo do Firmware da D-link para Airaya o harware tem alguma modificaçâo nos componentes electronicos..?? ou so e fieta a base de Software...??

2. Tem como fazer.

Por varios motivos, entre eles a pirataria, não se posta sobre esse assunto no forum.

3. Citação Postado originalmente por GrayFox Ver Post
    Tem como fazer.

Por varios motivos, entre eles a pirataria, não se posta sobre esse assunto no forum.
    Acho que vc nâo entendeu a minha duvida, a tua resposta nâo bate com a minha pergunta, ( O que estou querendo saber e si e feita alguma modificaçâo electronica na placa para que o software seja aceito e funcione..)

Obrigado..!!1

4. E acho que a minha resposta continua correta, pois se o objetivo seria fazer a conversao, concerteza seria uma ajuda a pirataria nao?

Saudações,

5. Bom esa e uma grande duvida, quem pirateia quem, ja que a ayraia usa hard da dlink, ou e a dlink que usa o soft ayraia, ja que sao exatamente iguais, como o amigo nao espesificou pra que el quer colocar o soft do ayraia no dlink, ainda nao seria considerado pirataria, agora se ele vai comercializar,iso e outra historia, para pesquiza e valido, ja que se nao fose assim , nao teriamos como desenvolver testar e outras coisas mais. O hard e exatamente o mesmo, so tem diferencas no soft mesmo, so que nao e so carrega-lo, primeiro teria que regravar a flash para ter compatibilidade.

Tópicos Similares

1. Firmware do Airaya para o D-link DWL-7100AP
    Por Santos no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 29-12-2009, 10:36
  2. D-link com firmware Airaya-AI108-4958-N!!!
    Por helio_traxx no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 20-08-2008, 21:20
  3. Atualizando Firmware Do Airaya
    Por byosni no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 13-03-2008, 22:57
  4. Radio WL-102 com firmware do Ovislink WL5460
    Por Good_speed no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 12-06-2006, 15:00
  5. wap-11 com firmware do Dwl-900ap