Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ultimamente esta tendo pouco tópico.. então sugiro q centralize só num tronco wireless, até para mim ficar clicando vários sub-fórum da cansaço.. e as vezes perco de participar pq um tópico interessante estava escondido.

até o pessoal achar e responder foi alguns dias.. como o pessoal tem pressa.. acabou desistindo ou buscando alternativas.

Abraços
    Lee

2. eu tbm sou a favor de juntar todos os wireless!

3. Uai... mas foram os usuários que pediram a subdivisão... Mas tá anotado, vamos ver se mais usuários compartilham do mesmo pensamento e decidiremos o que fazer.

4. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Uai... mas foram os usuários que pediram a subdivisão... Mas tá anotado, vamos ver se mais usuários compartilham do mesmo pensamento e decidiremos o que fazer.
    Dr. Sergio,

os tempos mudam...

espero q nao acabe como o forum americansatelite.. o q vento levou.. he hehe

Lee

5. Concordo que categorias demais acaba atrapalhando um pouco.
    Eu normalmente acesso o under e verifico os novos posts através da opção ao lado de "pesquisar" e vejo todos os posts não lidos, listados independemente da categoria. Assim consigo me manter informado sobre os novos posts sem passar em todos os fóruns. E a newsletter diária traz todos os novos posts.

Tópicos Similares

1. Sugestão aos administradores do forum
    Por isaquebrumel no fórum UnderLinux
    Respostas: 4
    Último Post: 10-10-2014, 11:45
  2. Sugestão aos administradores do forum
    Por isaquebrumel no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 06-10-2014, 10:59
  3. Aos administradores do forum
    Por joelson854 no fórum Redes
    Respostas: 7