Página 1 de 11 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigo estou com um sério problema, um concorrente novo se instalou em minha cidade e começou a usar algum tipo de software que derruba totalmente o meu sinal wireless

Já troquei de canal, já coloquei no mesmo canal que ele, mas ele sempre consegue derrubar.

Quando ele bota pra rodar, simplesmente meu ap some do scan.

e lá as vezes deixa um SSID em branco ou então ele bota o SSID da minha rede com um MAC criado, tipo ee:02:3d:f2:d2:a1:e6.

Quando ele executa o soft, fica apenas a rede dele e essa rede que ele criou, como ele faz isso?

Uma vez por discuido dele apareceu no SSID Softap45, como faço para que ele não consiga mais derrubar minha rede.

Amigos preciso de ajuda urgente.

2. Citação Postado originalmente por hqvnet Ver Post
    Amigo estou com um sério problema, um concorrente novo se instalou em minha cidade e começou a usar algum tipo de software que derruba totalmente o meu sinal wireless

Já troquei de canal, já coloquei no mesmo canal que ele, mas ele sempre consegue derrubar.

Quando ele bota pra rodar, simplesmente meu ap some do scan.

e lá as vezes deixa um SSID em branco ou então ele bota o SSID da minha rede com um MAC criado, tipo ee:02:3d:f2:d2:a1:e6.

Quando ele executa o soft, fica apenas a rede dele e essa rede que ele criou, como ele faz isso?

Uma vez por discuido dele apareceu no SSID Softap45, como faço para que ele não consiga mais derrubar minha rede.

Amigos preciso de ajuda urgente.

Cara derrepente pode ser tbm que ele esteja usando Amplificadores pra jogar o sinal contra a sua torre existe muito isso ,

Voce Tem licença da Anatel ?

Se tiver e ele nao . Liga para o pessoal da Anatel e diz que tem provedor inadequado atrapalhando voce ...

3. Existem vários meios de derrubar uma rede, ele pode esta usando soft de sync, para enviar pacotes ICMP em seu ap ou server, ou seja, pacotes de pings altos, usando uma antena direcional com amplificador apontando para sua omni, sobrecarregando-a, e muito outros meios.

4. Vai la e conversa com ele... aqui tambem rolava dessas!!!

5. O programa que ele esta usando é o SoftAP, programa usado para controlar Access Point, troque a senha do seu AP.
    Acesse esse tópico que vc vai entender melhor:
    http://www.dc.uel.br/nou-rau/document/?view=171

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 25-11-2011, 14:34
  2. Sobre o mar e que soft usar ?
    Por leonsoft no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 18-04-2008, 11:39
  3. Comando check_load do Nagios. O que exatamente ele faz?
    Por lawrence no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 26-08-2007, 04:31
  4. Respostas: 12
    Último Post: 09-05-2007, 14:23
  5. Respostas: 1
    Último Post: 22-05-2006, 05:30

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L