+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal, eu uso hotspot e por ex, chega tarde da noite e tenho uns 5 clientes q deixaram o pc ligado fazendo download, aí eu preciso reiniciar o MK e eles são deslogado, visto q reiniciei o serv, ao termino do renicio do serv os clientes voltaram automaticos a se conectar pelo AP bridge, mas são barrados no serv pois tem q digitar o login e senha, a duvida é: Tenho como eu logar esses clientes idependentes deles?

2. Citação Postado originalmente por faieppi Ver Post
    Olá pessoal, eu uso hotspot e por ex, chega tarde da noite e tenho uns 5 clientes q deixaram o pc ligado fazendo download, aí eu preciso reiniciar o MK e eles são deslogado, visto q reiniciei o serv, ao termino do renicio do serv os clientes voltaram automaticos a se conectar pelo AP bridge, mas são barrados no serv pois tem q digitar o login e senha, a duvida é: Tenho como eu logar esses clientes idependentes deles?

Amigo,

vc pode usar cookies, assim as maquinas logarão automáticamente, defina o tempo de expiração dos cookies em um tempo que vc acredite ser o ideal para que vc possa fazer tranquilamente a sua manutenção noturna!

3. Citação Postado originalmente por JHONNE Ver Post
    Amigo,

vc pode usar cookies, assim as maquinas logarão automáticamente, defina o tempo de expiração dos cookies em um tempo que vc acredite ser o ideal para que vc possa fazer tranquilamente a sua manutenção noturna!
    Olá amigo, o meu tá com esse tempo de cookies de 1 dia, mas no meu caso qdo reinicio o serv desconecta todo mundo q estava conectado baixando, qdo o mk termina de reiniciar os pcs dos clientes voltam a pedir senha e login para liberar a navegação no hotspot, aí o cliente está dormindo por ex e a conexão dele fica parada, aí queria uma forma de eu chegar no servidor e conectar os clientes q estavam conectados antes de eu reiniciar o serve, pois neste caso q vc citou, se ñ me engano só resolve o caso se reiniciar o computador do cliente e ñ o servidor.....
    Última edição por faieppi; 30-10-2007 às 18:05.

4. Alguém tem uma ideia?? Valeu!

5. ola amigo, axo q isso aew, do geitinho q vc quer, nao eh possivel
    vlww

Tópicos Similares

1. Respostas: 24
    Último Post: 07-05-2015, 07:20
  2. Respostas: 24
    Último Post: 07-05-2015, 07:20
  3. Tem como eu instalar o gnome2 no ubuntu 11.10
    Por jonnymr no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 13-01-2012, 07:48
  4. tem como eu bloquiar p2p geral la no queues ..
    Por Gaucholrv no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 20-08-2007, 09:56
  5. TEM COMO EU USAR WEB CAM NO SQUID ?
    Por sevenpiercing no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 11-03-2004, 19:30

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L