Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. BOA NOITE A TODOS!!

eSTOU PRECISANDO DE UMA JUDA, COMPREI UM AMPLIFICADOR HYPERLINK USADO E ACHO Q ESTÁ COM DEFEITO...

QUAL O COMPORTAMENTO DOS LEDS EM FUNCIONAMENTO NORMAL?

EU LIGO À ENERGIA E ELE SÓ FICA COM O LED RX ACESO E O TX APAGADO.... É NORMAL? NÃO ENXERGO O SINAL....

2. O Led vermelho tem que ficar piscando, mas é bom você verificar isso a noite, pois ele pisca tão rápido que não dá pra ver direito durante o dia.

Verifique também se você ligou os cabos nos locais corretos:
    Pigtail -> Radio
    Cabo que vai para antena -> Antenna
    Última edição por e-eduardo; 29-10-2007 às 19:43.

3. Primeiramente vc começou errado colocando amplificadores na sua rede, além de prejudicar vc e seus clientes, denigre a imagem wireless, tem muitas outras formas de proprcionar um bom sinal de qualidade aos clientes sem usar amplificadores.

4. Citação Postado originalmente por lmriga Ver Post
    Primeiramente vc começou errado colocando amplificadores na sua rede, além de prejudicar vc e seus clientes, denigre a imagem wireless, tem muitas outras formas de proprcionar um bom sinal de qualidade aos clientes sem usar amplificadores.
    Boa tarde, Imriga!!

Concordo com vc... Na verdade aconteceu o seguinte: Fiquei impolgado com a possibilidade de ganhar distancia no meu sinal, e sem pensar, comprei os booster. Mas nates mesmo antes de chegarem para mim já tinha desistido... Li tanta coisa ruim aqui no forum que tive a certeza que seria uma besteira!! Melhor comprar um bom rádio com bos antes do que colocar esse amplificado... Mas meu problema é o seguinte: Comprei, gastei uma grana... e tenho que vender os equipamentos.... E só venderei se tiver certeza que estão funcionando, por isso estou aqui pedindo ajuda do pessoal do forum.

De qq forma concordo com o puxão de orelha... Um abraço!!!!

5. vende pra algum argentino, que vá usar isso lá na argentina.

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 28-04-2003, 12:45
  2. Preciso do source do kernel 2.4.3-20mdk
    Por ricardinhomattar no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 10-04-2003, 21:09
  3. Como automatizar a limpeza do cache do squid
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 25-01-2003, 12:50
  4. AJUDA.... QUEBRAR SENHAS DOS ARQUIVOS DO EXCELL