Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Hoje estou usando em minha rede 5,8GHZ Airaya mandando sinal para WLA5000. Os meus clientes estão conectando PPPoE no meu servidor.
    Esses clientes estão atrás do WLA5000.
    O que ta acontecendo de estranho é que de uma hora pra outra os clientes param de conectar no meu servidor e depois que eu troco o WLA os clientes voltam a conectar normalmente.
    O link do WLA com o Airaya não cai nem um pouco e sem o PPPoE a rede funciona normalmente.
    Alguém usa essa PPPoE com WLA 5000?
    Alguém já viu isso acontecer?

2. O ideal seria usar Airaya com Airayam ou WLA com WLA...

3. O problema que colocar Airaya com Airaya o cust vai ficar alto e colocar WLA como AP ele não aguenta o trafego e trava a todo momento.
    A melhor opção foi colocar Airaya com WLA e tá funcionando muito bem. Só esse problema de PPPoE que tá foda.

4. Citação Postado originalmente por rafaeldias Ver Post
    O problema que colocar Airaya com Airaya o cust vai ficar alto e colocar WLA como AP ele não aguenta o trafego e trava a todo momento.
    A melhor opção foi colocar Airaya com WLA e tá funcionando muito bem. Só esse problema de PPPoE que tá foda.
    Alguém Já viu o Wla branco em vez de azul?? os firmwares do azul servem para o branco?? Aguardo contato. Obrigado.

Fábio Napolitano
    "opala"

5. até onde eu sei a unica diferencia eh que os AP Branco Sao Fabricados Pela Edimax e os Azul Pela Ovislink mais no mais seria igual

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 10-10-2007, 14:37
  2. não consigo o pacote rp-pppoe
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 27-11-2002, 17:59
  3. Autenticação PPPOE
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-11-2002, 14:38
  4. ADSL SPEEDY HOME (PPPOE) NO RED HAD 7.3