Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. boa noite galera, eu aqui novamente rs...
    Gostaria de uma dica pra fazer um Load Balance com adsl que utiliza ip fixo, ou seja, sempre q discado, ele pega o mesmo ip sempre,... nao muda.. sendo q possuo 3 adsl dessas para trabalhar, e elas possuem o mesmo gateway, intao ando meio ``apanhando`` neste esquema... quem puder dar uma forcinha, serei grato...quem tiver a melhor dica, seja por rotas estaticas, ou controle por porta alta, agradeço.

2. Tem um camarada que me disse que vc estava trabalhando num load com 6 links e mk emm bridge...
    O modem está autenticando ou em bridge? Se o mk estiver autenticando, complica, mams deve ter um jeito...

3. nao, tava trabalhando com 6 links e modem roteando, mais nao obtive mt sucesso, ae resolvi fazer o seguinte, colocar apenas 3 adsls, mesmo q seja 2 maquinas, resolve meu caso, mais ainda nem obitive sucesso, um companheiro me passou um becaup q ele usa, com 3 adsl, e modem em bridge e mk discando, dizendo ele q ta funcionando na rede dele perfeitamente, mais nao consegui adequa ao meu caso, ja q o gateway dos 3 vai ser o mesmo, coisa q o mk vai ficar ``inganado`` nas rotas, e apenas reconhecera o gateway como de uma interface apenas, alguma dica companhheiro?

4. Acho que vc poderia colocar o modem roteado (com ip invalido entre o modem e o mk) e redirecionar todas as portas do modem para o ip do mk.
    Daí, funcionaria como se o mk tivesso ip valido (poderia acessar por qualquer um dos links).
    Feito isso, bastaria apenas marcas os pacotes com uma routing mark e jogar elas para o modem desejado (nas rotas, utilizando o ip invalido de cada modem). Nunca testei dessa forma, mas acredito que funcione. Utilize mascara /30 (apenas 2 hosts) na rede entre o mk e o modem, de preferência.

5. vou trabalhar nele novamente amanha pela manha, vamos ver o q da ne?
    valews ae pela dica, e conseguindo esse, rs, vou vonta a mexer no meu com 6.sinto q em uma maquina ele funciona normal. mais quando jogo ele na rede, ble....

Tópicos Similares

1. Load Balance a cada IP que conecta, tem com ?
    Por juninhobiuuu no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 19-06-2010, 22:16
  2. Load Balance ADSL + ADSL
    Por randersonserra no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 20-03-2008, 20:11
  3. load balance adsl em bridge
    Por bebe no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 29-11-2007, 10:51
  4. adsl empresarial, ip fixo.